quinta-feira, 22 de março de 2012

Tiroteiro em escola Judaica deixa .........

  feridos na França


Três policiais franceses ficaram feridos, na madrugada quarta-feira (21), durante a tentativa de prender um jovem de 24 anos suspeito de matar quatro pessoas, incluindo três crianças, em uma escola judaica, na última segunda-feira (19), informou uma fonte policial.
Agentes do RAID, um corpo de elite preparado para operações especiais da polícia francesa, cercam a casa do suspeito em Toulouse, sudoeste da França, local onde aconteceu os assassinatos.
O canal de notícias francês "BFM TV" disse que os suspeito teria ligação com a Forsane Alizza, grupo islamita recentemente dissolvido pelo Ministério do Interior, mas esta informação não foi confirmada.

Pascal Parrot /Reuters
Polícia observa operação para prender os suspeitos dos assassinatos de três crianças e um rabino em uma escola judaica de Toulouse
Polícia observa operação para prender os suspeitos dos assassinatos de três crianças e um rabino em uma escola judaica de Toulouse
Testemunhas disseram que a polícia chamou a mãe do rapaz para ajudar na negociação, mas não houve avanço e mais tiros foram ouvidos.
O ministro do Interior, Claude Gueant, está no local da operação policial e disse que o suspeito afirmou ser integrante do grupo extremista Al Qaeda e "que quer vingar as crianças palestinas e castigar o Exército francês".
NEONAZISTA
Os investigadores suspeitam que o atirador pode ser integrante de um grupo de três militares expulsos do Exército francês em 2008 por comportamento neonazista. A hipótese foi aberta pelo ataque à escola judaica e pela origem dos soldados mortos na quinta-feira (15), todos provenientes do Magreb, no noroeste da África.
Apesar de a televisão francesa ter anunciado que esta possibilidade havia sido descartada, a Promotoria continua avaliando a pista. O grupo ainda ouviu testemunhas dos três ataques.
"Enquanto estivermos à frente da investigação, todas as pistas serão aprofundadas, nenhuma abandonada até que o autor seja preso".
Os investigadores ainda trabalham com a hipótese de que o atirador teria gravado as ações, já que uma testemunha disse ter visto uma câmera na mão do indivíduo e ele aparece com uma alça em torno do peito nas imagens do sistema de segurança.
O suspeito seria um homem de 1,75 m de altura, magro e que selecionou as vítimas com precisão.


Tiroteio em frente a escola na França

















França Confirma Morte Do Atirador De Toulouse Após Invasão Da Polícia
Enviado por RSLAZ002 em 22/03/2012 22/03/2012 08h03 -

 Atualizado Em 22/03/2012 10h12 França Confirma Morte Do Atirador De Toulouse Após Invasão Da Polícia Mohamed Merah Morreu Após 300 Tiros Serem Disparados Em 5 Minutos. Ele Assumiu 7 Assassinatos, Inclusive De 3 Crianças, E Elo Com A Al-Qaeda. O Governo Da França Confirmou Que O Franco-Argelino Mohamed Merah, O Atirador De Toulouse, Morreu Na Manhã Desta Quinta-Feira (22) Durante Um Ataque Da RAID, A Tropa De Elite Francesa, Ao Apartamento Em Que Estava Cercado Desde A Véspera. O Ministro Do Interior Francês, Claude Guéant, Disse Em Entrevista Em Toulouse Que Merah Resistiu À Prisão E Que Houve Troca De Tiros. Ele Pulou Da Janela Atirando E Foi Encontrado Morto No Chão. Os Agentes, Precedidos Por Uma Equipe De Vídeo, Entraram No Fim Da Manhã No Apartamento, Avançando "Passo A Passo" Em Prevenção A Eventuais Explosivos. Durante A Ação, Os Policiais Tiveram De Procurar Merah, Que Estava Escondido No Apartamento De Côté Pavée, No Subúrbio De Toulouse, Mas Foi Finalmente Encontrado. "No Momento Em Que Uma Sonda De Vídeo Foi Enviada Ao Banheiro, O Assassino Saiu Do Banheiro, Atirando Com Extrema Violência", Disse Guéant. Ele Acrescentou Que O Acusado De Ataques Terroristas Atirava Com Várias Armas Ao Mesmo Tempo. "As Rajadas Foram Frequentes, Muito Duras. Um Funcionário Da RAID Que Está Acostumado Com Intervenções Disse Que Nunca Viu Uma Operação Com Tanta Violência", Afirmou. O Jovem De 23 Anos Atirou-Se Da Janela Durante O Tiroteio E Foi Achado Morto No Chão, Encerrando 32 Horas De Impasse. "No Fim, Mohamed Merah Pulou Da Janela Com Sua Arma Na Mão, Continuando A Atirar. Ele Foi Achado Morto No Chão", Disse Guéant. 

 Obs:

Eu observei uma coisa os franceses passaram por isso hoje...

Onde sete pessoas foram fuziladas alguns de descendência judaica e o governo trata isso como se fosse um atentado terrorista.

Então imaginem sô em território árabe isso acontece toda hora e todo dia onde árabe-Palestinos são fuzilados com ataques aéreos e por carros blindados 24 horas por dia em uma limpeza étnica criminosa patrocinada pelo exército de Israel que não respeita nenhuma resolução da Onu, Falando em Onu esse órgão só trabalha em prol da união européia e dos estados unidos... Trocando em miúdo órgão que não funciona...




Blog do Kajuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário