segunda-feira, 12 de março de 2012

Folha.com a ditadura do ponto de vista...

12/03/2012 - 11h51

  ONU manifesta preocupação com violência em Israel e Gaza

Imagem ilustrativa

Publicidade
DE SÃO PAULO
O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, disse nesta segunda-feira que estava extremamente preocupado com a violência entre Israel e os palestinos na Faixa de Gaza.
"Estou seriamente preocupado com a última escalada (de violência) entre Gaza e Israel e mais uma vez civis estão pagando um preço terrível", Ban disse ao Conselho de Segurança da ONU.
Ele afirmou que ataques com foguetes contra civis israelenses eram "inaceitáveis" e exigiu que Israel "exerça a máxima contenção".
A violência deflagrada na sexta-feira segue um padrão conhecido, em que militantes lançam foguetes e Israel realiza ataques aéreos no enclave controlado pelo Hamas. O derramamento de sangue, porém, normalmente termina após alguns dias com uma trégua informal.


Fonte:
                                                                                      
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1060527-onu-manifesta-preocupacao-com-violencia-em-israel-e-gaza.shtml


mundo > ONU manifesta preocupação com violência em Israel e Gaza
Leia Mais
  Meu ponto de vista abaixo que foi postado em 
 

ivan cesar (159) (12h21) há 3 minutos
Preocupação! Mas que falsidade, o mundo inteiro sabe que oestado de Israel tem assentamentos ilegais em território palestino, colinas de golan(Síria) Cisjordânia (Jordânia) Faixa de gaza (palestina). Territórios anexados ilegalmentepelo governo de Israel depois da guerra de 1967, E toda união européia sabe queIsrael pratica limpeza étnica em território árabe - palestino com oconhecimento da Onu e com aval dos estados unidos. Isso tudo não é segredo

Obs. eu estou colando essa matéria na minha pagina porque simplesmente a 

 Folha.comnão gosta muito dos meus comentários quando eu me refiro aos partidários do PSDB OU PFL ou fala a respeito dos crimes que são praticados pelo governo de Israel em território palestino ele excluem os meus comentários por não concordar com minhas idéias.

 Matéria

             11/03/2012 - 19h10

Governo fecha acordo para transferir colônia israelense

                                                                                             
(20h46) há 16 horas
Pelo que eu sei isso não e novidade coisa que o governo de israel deveria ter feito a muito tempo desocupar terras i.n.v.a.d.i.d.a.s depois da guerra de 6 dias e olha que tem mais terras a serem devolvidas como as colinas de golam e  a faixa de gaza.ai poderia se pensar em uma possibilidade de paz naquela região...enfim alguém no governo j.u.d.e.u esta criando j.u.í.z.o.pois nunca e tarde  para se voltar atrás  e fazer a coisa certa..

 Esse comentário acima esta no endereço abaixo


 

 ESSA Folha. com nâo e nem um pouco democrático...

Abaixo um comentário meu que foi excluído ha. um bom tempo atrás por não concordarem o que eu falei que o estado terror pratica carnificina e limpeza étnica...


em 16/10 às 19h20
O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.



Mas que sacanagem! Tem judeu na folha.com ou eles (Os donos) São simpáticos a eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário