segunda-feira, 19 de março de 2012

Filho de propietários de TV envolvido em estuplo...

Dois adolescentes praticam CRIME mas a POLÍCIA TUCANA diz não ser nada demais?

Polícia tucana de S. Catarina
tem um estupro para esclarecer
Publicado em 12/07/2010 Compartilhe | Imprima | Vote (+4)
É por isso que o Daniel Dantas quer calar a internet





Dois adolescentes estupraram uma menina de 13 anos em Florianópolis.

Um estuprador é filho do dono da RBS, afiliada da Globo, e manda-chuva da mídia no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.


O outro é filho de um delegado de Polícia de Florianópolis.


Um deles já confessou o crime.


O estupro morreria nos escaninhos da Polícia de Santa Catarina, não fossem um blogueiro, o Mosquito, do Tijoladas Mosquito, e a Rede Record.


Reportagem de ontem do Domingo Espetacular revelou que havia um terceiro adolescente na cena do crime.


Revelou também que havia uma mulher, além da ex-mulher do dono da RBS, na cena do crime: essa segunda mulher passou maquiagem no pescoço da estuprada.


Para esconder um hematoma.


E revelou que havia um homem com uma tatuagem no braço, que sugeriu à menina estuprada que inventasse uma boa história para o pai.


O crime produziu alguns fatos políticos relevantes.


Primeiro, destacou a covardia do Governo tucano de Santa Catarina, liderado por um varão de Plutarco, Leonel Pavan, que reassumiu a presidência do PSDB no Estado e ali coordenará a campanha do Serra.


A Polícia do tucano demorou a apurar os fatos, se esqueceu de pedir exames cruciais, e não apreendeu as fitas das câmeras de vigilância do prédio onde mora o filho do dono da RBS.


E não quis saber, até agora, do terceiro adolescente na cena do crime, da segunda mulher e do homem tatuado.


Quem é esse terceiro garoto ?


Também é de família poderosa ?


Ele também estuprou ?


O homem tatuado fazia o que ali ?


Participou do estupro ?


E a segunda mulher, a maquiadora, de onde surgiu ?


São todos cúmplices de um crime, ou criminosos.


O segundo aspecto relevante da história, depois da covardia do governo tucano, é o poder da família Sirotsky, os donos da RBS e afiliados da Globo no Sul do país.


Não fossem a Record e o Mosquito, os Sirotsky tinham abafado o caso.


É a opinião de cerca de 20 pessoas que entrevistei na frente do Mercado Municipal de Florianópolis, na ultima quarta-feira.


Me disse uma senhora negra: se fosse o meu filho, negro, já teria sido chamado de favelado e traficante e estava na cadeia.


A cadeia para menores pobres de Florianópolis é um horror.


Uma masmorra, de onde os menores fogem em massa.


O filho do delegado e o do dono da RBS estão em casa.


Por fim, esse sinistro episódio – que a Globo e o PiG (*) solenemente desconsideram – mostra a força da internet.


O Mosquito detonou a RBS, a que chama de “família Stuprotsky”.


É por isso que o Daniel Dantas, o Eduardo Azeredo, o Marco Maciel e um desconhecido deputado comunista do Amazonas querem fechar a internet brasileira.


Clique aqui para ler “Google derrota governo comunista da China”.


É porque a internet, gente como o Mosquito, detonou o monopólio que eles controlavam.


O Serra, por exemplo.


Bastava dar três telefonemas para controlar a mídia brasileira.


Para o Rupert Marinho, para o “seu” Frias e para o Ruy Mesquita.


A Abril vinha no rolo, porque o Robert(o) Civita nunca fez parte do clube.


Em 15 agradáveis minutos ele abafava o estupro de Santa Catarina.


Agora, é um pouco mais difícil.


O Serra tem que ligar para muita gente


Para o Mosquito, não adianta.


Porque foi ele quem detonou a credibilidade do presidente dos tucanos de Santa Catarina.


O mal já está feito.



(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.



Artigos Relacionados
Donos do PiG (*) atacam o Terra e
não tratam do estupro de Florianópolis (112)
O que FHC pediu à Encol ? (10)
Daslu quebra e Folha protege a dona.
Como a Globo no estupro de Florianópolis (78)
“Herói” do Mosquito vai
aconselhar Serra em Santa Catarina (37)
Serra ataca jornalistas (mulheres). Culpa é do FHC e do mensalão do DEMO do DF (134)
17 Comentários para “Polícia tucana de S. Catarina
tem um estupro para esclarecer”
Vantuil
disse: 12 de julho de 2010 às 10:53A revolta do mosquito; para um povo de Santa Catarina, o episódio tráz muita vergonha, pois escancara para todo o Brasil a parte podre da sociedade caratinense; agora, é saber até quanto vale apena o povo continuar na subvergência dos poderosos. Um mosquito só não é o suficiente para livrar o povo catarinense a ficar levando tapa na cara.



Fonte:
 





Blogueiro que denunciou estupro envolvendo filho do diretor da RBS é encontrado morto

Postado em: 14 dez 2011 às 14:48 | Rede Globo

Mosquito foi o blogueiro mais incisivo nas denúncias sobre o caso de estupro envolvendo o filho do dono da poderosa RBS, afiliada da TV Globo

Blogueiro Mosquito
A quem interessava a morte de Mosquito?
Comentário do Site: A morte de Mosquito, que jamais se calou diante da operação abafa implementada por um grupo poderoso e pelos seus cúmplices, é um alívio para quem não estava nem um pouco acostumado a ter o calcanhar pisoteado. Agora já podem retomar tranquilamente a rotina. Caberá novamente às mídias alternativas fazer um pouco de barulho em meio ao silêncio conveniente; um silêncio que nem sequer esboça sinal de partida.
O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi encontrado morto em seu apartamento, em Palhoça, Santa Catarina, na tarde de ontem (13). Segundo a polícia, tratou-se de “suicídio por enforcamento”. A rápida conclusão, porém, não convenceu seus amigos e familiares, que exigem rigorosa apuração do caso.
Com suas “tijoladas” na internet, Mosquito fez inúmeros inimigos. Nos últimos tempos, ele alertou que estava sendo ameaçado. Na semana retrasada, ele anunciou o fim da sua página: “O blog Tijoladas acabou para eu continuar vivo. Não é uma capitulação. Não mudei meu modo de pensar. Não mudei minhas convicções”.
Um amigo pessoal de Mosquito, que pediu para ter o seu anonimato por ora preservado, revelou a Pragmatismo Político suas importantes impressões sobre a misteriosa morte do blogueiro. As informações seguem caminho completamente contrário às versões oficiais.
“Quem conheceu Mosquito sabe que não se suicidaria”, disse, enumerando as diversas razões que indicam a impossibilidade de suicídio. “Ele era alvo de várias ameaças de morte. Era defensor da sustentabilidade, modo de vida saudável, andava de bicicleta, trocava frutas e verduras do quintal com seus vizinhos. Era defensor da transparência e combatia os poderosos. Era pai de uma adolescente. Filho querido de uma mãe ainda viva por quem tinha muito carinho. Um cidadão com esse perfil não se suicida. A porta da sua casa estava aberta. Sua casa é de esquina, de um lado os fundos, do outro, um terreno baldio. Foi encontrado com lençol enrolado no pescoço, quem se suicida de forma tão cruel, correndo risco de morte lenta e dolorosa? Sendo morador solitário, não seria mais fácil entupir-se de comprimidos?
Mosquito ganhou fama nacional ao denunciar um caso de estupro em Florianópolis, envolvendo o filho de um diretor da poderosa RBS, afiliada da TV Globo. A mídia corporativa abafou o escândalo, só noticiado pela TV Record (vídeo abaixo).

Fonte:

           

Adolescente confessa estupro de menina de 13 anos pela internet


Enviado por em 07/07/2010
Florianopolis Record entrevista o blogueiro Amiltom Alexandre, o Mosquito do Blog Tijoladas que vem denunciando o caso de estupro envolvendo o filho de Sérgio Sirotski, diretor da RBS TV de Santa Catarina, emissora afilhada da Rede Globo de Televisão. A reportagem do programa Domingo Espetacular, comandado pelo Jornalista Paulo Henrique Amorin apresenta trechos das mensagens trocadas por adolescentes em seus micro blogs em que o principal acusado confirma o estupro e se vangloria de suas façanhas sexuais.

Jornal Ja Porto Alegre
Estupro em Florianópolis: caso exemplar para a mídia
Escudada no Estatuto da Criança e do Adolescente, que proibe divulgar a identidade de menores infratores, a RBS preferiu dois dias depois explicar numa nota porque ainda não havia noticiado o fato.

Mas nem a força de todos os seus veículos -- que garantem um virtual monopólio das informações no Estado -- foi suficiente para conter o movimento da opinião pública local, a partir da internet.

Tragédia Catarinense
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/mariahelena/posts/2010/07/07/coluna-de-qu...
Blog da Maria Helena

TV Florianopolis http://tvflorianopolis.blogspot.com/
Twitter http://twitter.com/tvfloripa

Noticias Brasil Portugal Moçambique


Menina estuprada por garotos de SC parte 01


Reportagem rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário