Vitor Belfort e Wanderlei Silva Serão Treinadores
Presidente do UFC se mostra satisfeito e surpreende ao anunciar novos treinadores do reality show The Ultimate Fighter.
Rede Globo estreia edição brasileira do reality show ‘The Ultimate Fighter’
 O  famoso reality show “The Ultimate Fighter” estreia na Rede Globo no  próximo dia 25, em sua primeira edição realizada fora dos Estados  Unidos. A versão nacional da série vai revelar dois novos lutadores – um  peso médio e outro peso pena – que passam a integrar o seleto grupo do  UFC e recebem um contrato de seis dígitos com a organização. O programa  de 13 episódios tem como técnicos os ídolos brasileiros Wanderlei Silva e  Vitor Belfort, que se enfrentarão em uma das lutas da grande final,  evento que será realizado ao vivo, em junho, em local ainda a ser  definido.
O  famoso reality show “The Ultimate Fighter” estreia na Rede Globo no  próximo dia 25, em sua primeira edição realizada fora dos Estados  Unidos. A versão nacional da série vai revelar dois novos lutadores – um  peso médio e outro peso pena – que passam a integrar o seleto grupo do  UFC e recebem um contrato de seis dígitos com a organização. O programa  de 13 episódios tem como técnicos os ídolos brasileiros Wanderlei Silva e  Vitor Belfort, que se enfrentarão em uma das lutas da grande final,  evento que será realizado ao vivo, em junho, em local ainda a ser  definido.No episódio de estreia, exibido logo após o último domingo do Big  Brother Brasil 12, o grupo inicial de 32 lutadores se enfrenta em lutas  eliminatórias que decidem os 16 que ficam confinados na casa do reality.  Entre os 32 participantes, há representantes de 15 diferentes estados:  São Paulo (8), Paraná (4), Rio de Janeiro (3), Amapá (2), Santa Catarina  (2), Ceará (2), Brasília (2), Rio Grande do Norte (2), além de Minas  Gerais, Roraima, Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Amazonas e  Paraíba, com um representante cada.
Os 16 selecionados são divididos entre “Time Vitor” e “Time  Wanderlei”, sendo quatro atletas da categoria pena (até 66 kg) e quatro  da categoria médio (até 84 kg). Com circulação restrita, os escolhidos  só podem sair da casa para o Centro de Treinamento, onde treinam e lutam  em um octógono oficial do UFC.
Em cada um dos episódios semanais, sempre exibidos aos domingos após  Domingo Maior, uma luta final elimina um dos candidatos. Às quintas e  aos sábados, um boletim atualiza os telespectadores e antecipa o  confronto que irá ao ar no domingo seguinte. Os detalhes da casa são  sigilosos, mas já foram antecipadas algumas visitas ilustres à casa dos  atletas, como a do campeão dos pesos médios Anderson Silva, dos pesos  penas José Aldo, o campeão peso pesado Junior Cigano e os ex-campeões  meio-pesados Lyoto Machida e Maurício Shogun.
Fonte: Rede Globo.
Estreia novo reality de MMA

Os barracos do Big Brother Brasil são fichinha perto do que está para acontecer no novo reality show da Globo, que estreia no domingo (25), depois do BBB. Dividido em 13 capítulos, o programa vai ao ar todo domingo, com boletins às quintas e aos sábados.
O TUF (The Ultimate Fighter) chega para abalar as estruturas com 32 lutadores de MMA, sendo 16 pesos-penas e 16 pesos-médios, que disputarão o prêmio final. Dois ganhadores, um de cada categoria, receberão o título de Ultimate Fighter e contrato com o UFC (Ultimate Fighting Championship, maior organização de artes marciais mistas do mundo).
Entre os competidores  estão Thiago Perpétuo, 24 anos, o Bodão, de Santo André. O lutador  peso-médio tem oito vitórias, sendo seis por nocaute. O mais novo é o  peso-pena Fabricio da Silva (foto), o Guerreiro. Com 21 anos, tem 14 vitórias e uma derrota.
No primeiro episódio -  que já foi filmado no Rio de Janeiro - serão eliminados oito  competidores de cada categoria. Os 16 vencedores ficarão confinados e  serão divididos entre Time Vitor, grupo treinado por Vitor Belfort, e  Time Wanderlei, por Wanderlei Silva, ambos considerados lendas do UFC.
Os participantes são responsáveis por cozinhar e manter a casa em ordem. Só podem sair  para ir ao centro de treinamento, onde lutam em um octógono oficial. As  gravações contam com participações dos campeões Anderson Silva, José  Aldo, Junior Cigano, Lyoto Machida e Maurício Shogun.
O programa é exibido  nos Estados Unidos desde 2005. A final da primeira temporada foi uma das  mais famosas lutas do UFC. O TUF Brasil será a primeira edição feita  fora dos EUA.
TEM MAIS - A MTV norte-americana entrou no embalo do MMA e criou o reality show Caged,  que acompanha três jovens lutadores em um torneio amador. O programa,  que começou em janeiro, mostra as dificuldades que enfrentam para vencer  no esporte e na vida. Ainda não há previsão de a série vir ao Brasil.  Não perca também a estreia de Lendas do MMA no dia 15 de abril, às 22h30, no Multishow.
FILME DO ANDERSON SILVA - O documentário Anderson Silva: Como Água acaba de chegar aos cinemas com a história de um dos lutadores  brasileiros mais importantes do MMA. O protagonista enfrenta pela  primeira vez o ex-campeão de luta-livre Chael Sonnen. O rival é  considerado o único capaz de vencer o lutador. Será que Anderson Silva  leva o cinturão?
Chamada The Ultimate Fighter Brasil na Globo

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário