Eu juro que tentei me segurar, mas eles provocaram demais. Aí tenho que honrar o nome do blog, não deu.
Após encherem a nossa paciência com anúncios no mínimo petulantes  como o que mostro abaixo, estreou ontem com retumbante fracasso o tvfolha  - assim mesmo, em minúsculas, antevendo o tamanho de sua importância para o meio televisivo brasileiro.

Deu 1 ponto no Ibope. Um ponto. Um.
Aí começou a ginástica para transformar nada em alguma coisa.  Primeiro a fan-tás-ti-ca sondagem do Datafolha (sim, o DataFOLHA)  mostrando que o programa recebeu nota 7,5 de um grupo de 60  telespectadores e as demais emissoras receberam nota 5.
Desculpem o momento Messenger, mas hahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!
O DataREDETV! informa que a programação da Rede TV! é um sucesso, já o  DataRECORD afirma que a Record é a preferida e o DataGLOBO sondou todo o  Jardim Botânico e decidiu que a Globo é campeã. Eu teria vergonha. Na  verdade, tive vergonha alheia.
Como se não bastasse, surge mais essa:
Gente, alguém ajuda os caras lá. Tá ficando feio. Quando a Folha  tratou arredondamento de audiência de 0,3 como aumento real? Nunca.
Nem com Globo, SBT, Record, Band, Rede TV!, Gazeta e a própria Cultura.
Queridos colegas desesperados da Folha, eu sei que a circulação está  em queda, que os empregos estão em jogo, mas mentir não é bom negócio.  Por sinal, a circulação caiu por isso mesmo. Que vocês não sabem fazer  televisão, o público já descobriu no domingo (11), mas é só perguntar  para os coleguinhas colunistas de TV que eles explicam como é o critério  de arredondamento usado pelo Ibope.
E críticos de televisão vocês costumavam ter aos montes. Onde está o  digníssimo professor, o oráculo que tudo sabe sobre televisão, sua  excelência Flávio Ricco? E Ricardo Feltrin, sempre piadista? Keila  Jimenez entrou em férias? Por que Maurício Stycer não convocou outra  mesa-redonda para ironizar não a capacidade que uma emissora tem de  cobrir um evento, mas a incapacidade que o jornal teve em conseguir  audiência?
Nenhum deles falou ou escreveu uma letra sequer. Após a cobrança  pública até podem vestir uma carapuça de independentes e vir a falar  sobre a estreia pífia, mas já será tarde demais.
Perceberam que pimenta no Ibope dos outros é refresco.
Fonte:


 
Nenhum comentário:
Postar um comentário