Para advogado após atropelamento de ciclista
O local do acidente que resultou na morte de Wanderson Pereira dos Santos na noite deste sábado
Do UOL, em São Paulo
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga nesta segunda-feira (19) as  circunstâncias do acidente envolvendo Thor Batista, filho do empresário  Eike Batista, que na noite de sábado (17) atropelou e matou um ciclista  na rodovia Washington Luís (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada  Fluminense. Segundo a polícia, o carro do empresário foi liberado em  seguida, após seu advogado assinar um termo de responsabilidade se  comprometendo a não adulterar as condições do carro. Ainda não foram  divulgados, no entanto, resultados de perícia, que podem indicar a  velocidade em que o carro estava no momento do acidente.
 Thor, de 20 anos, dirigia uma Mercedes-Benz SLR McLaren e estava em  companhia de um amigo. Após o atropelamento, eles foram a um posto da  Polícia Rodoviária Federal próximo ao local do acidente e pediram  socorro. Os dois foram submetidos ao teste do bafômetro, cujo resultado  deu negativo, e foram liberados.
 A vítima - identificada como Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos -  passava de bicicleta na pista sentido Rio quando foi atingida. Ele  morreu no local. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo  (sem premeditação), mas ainda não divulgou mais informações as causas  ou as circunstâncias do acidente.
 Thor Batista explicou em comunicado que o acidente aconteceu quando a  vítima atravessava inadvertidamente a estrada em sua bicicleta. O filho  do empresário afirmou que prestou socorro ao chamar uma ambulância,  reiterou que passou pelo teste do bafômetro e afirmou que conduzia  dentro dos limites de velocidade.
 Além disso, ele disse que vai prestar "toda a assistência" à família da  vítima e que vai comparecer esta semana na Polícia para explicar sua  versão dos fatos, segundo a nota divulgada pelo escritório de imprensa  do conglomerado de empresas EBX, propriedade de seu pai.
 Thor é o primogênito de Eike Batista, dono da EBX e considerado o  sétimo homem mais rico do mundo, com uma fortuna de US$ 30 bilhões,  segundo a revista "Forbes". Thor escolheu o ramo do entretenimento para  entrar no mundo dos negócios, ao fundar no ano passado uma empresa  dedicada à gestão de casas noturnas.
Depois de ler a mentira ai em cima que esta no endereço ou melhor UOL....
Abaixo agora a realidade......

-      Mas que policia bacana com filho do bilionário, pois se o sujeito fosse POBRE,  em um Fusca ele seria Algemadoespancado , FOTOGRAFADO E filmado para passar no cidade alerta que com certeza seria esculachado por datena ao vivo e se o dono do fusca tivesse um pouco de má sorte o policial atirada nele sem dó.que sorte ele é filho de magnata..Ufa..!Mais um poucoOu já imaginou o pior se um sujeito tivesse matado o filho do bilionário ai a Merda estaria feita com certeza um circo estaria formado na mídia e um monte de baba ovo no meio e coitado do sujeito que fizesse isso estaria a um passo do inferno.Mas já que isso não aconteceu vamos voltar para a realidade,Pois o fato e que a vitima e um Zé qualquer.Outra coisa...Será que a sociedade vai fazer passeata depois dessa morte.E exigir justiça... Mas Qual...!Pois esse atropelamento e morte só vão servir para entrar para as estatísticas de morte no transito...Pois ele (A vitima) não e da sociedade e nem filho de bacana e nem parente de artista de televisão.Ainda bem que o filho do bacana não vai processar (A vitima) por ele por ter arranhado o seu SLR McLaren - Mercedes-Benz
 Pelo jeito tem muita gente babando o ovo do rapaz por ele ser filho de bilionárioA policia diz que ele (o thor) fez o teste de bafômetro e testemunhas no local disseram que o rapaz e seguranças saíram do local antes da policia chegar. Como explica isso...!Ou será que a policia fez igual quando o FILHO DE CISSA GUIMARÃES foi atropelado...E com certeza essa morte não vai ter tanta mídia quanto no link abaixo...Amigos e irmão de Rafael Mascarenhas, filho da Cissa Guimarães .Morte do filho de Cissa vira história de imprudência e corrupção ...Morte do filho de Cissa vira história de imprudência e corrupção policial


 
Nenhum comentário:
Postar um comentário