segunda-feira, 14 de maio de 2012

Susan Boyle vende 1 milhão de cópias

Por mês

Cantora atinge recorde e vende 14 milhões em 14 meses.


Vender 1 milhão de cópias por mês parece ser uma tarefa difícil. Não para Susan Boyle que atingiu esse recorde. Na última sexta-feira (21), Susan recebeu em Londres a gratificação pela venda.
Susan foi revelada por um reality show que busca novos talento, com isso, ela já acumula dois álbuns de estúdio e já prepara um terceiro.
“Palavras não podem ser descritas para dizer o quão feliz eu estou. Vejo o disco e isso é tão real. Eu estou tão apaixonada a cada minuto e eu não posso esperar para voltar aos estúdios novamente e os outros projetos que trará 2011”, conta Susan.

Susan Boyle Versão Completa Legendado PT BR 

 


Uma grande farsa chamada Susan Boyle



O colunista compara alhos com bugalhos. Susan Boyle tem uma voz aveludada,  estudou canto, cantou em igreja na sua cidade natal , na Escócia.  Tem um nicho musical específico, tipo New Age. O programa onde ele é jurado possui uma audiência de alguns milhares, no universo tupiniquim. Ele deve estar sonhando em ser jurado no programa Britain's Got Talent Ela foi vista por milhões de pessoas.
Em 2007, o ganhador Britain's Got Talent, foi Paul Potts,  com origem semelhante a Susan Boyle, cantor de ópera amador nos intervalos de  trabalho.
Artigo resumido
Uma grande farsa chamada Susan Boyle
Muitos astros da atualidade não tinham grana nem para comprar um sanduíche no início de suas carreiras - de Bruce Springsteen aos Ramones - e outros tiveram que ralar muito para vencer o preconceito contra a falta de beleza - de Geddy Lee a Elvis Costello e o pessoal do The Pogues.
Pois é justamente aí que entra o mais recente fenômeno mundial da internet. Nesta altura do campeonato, só não conhece Susan Boyle quem andou morando em Urano nos últimos três anos. Pois bem, ela acabou de lançar seu primeiro disco, I Dreamed a Dream, e segundo consta, ela vendeu três milhões de cópias em apenas três semanas. Sim, é isso mesmo: em plena crise fonográfica que está levando todas as gravadoras "majors" para o túmulo, ela consegui algo que parecia impossível.
É óbvio que todas essas pessoas que compraram o disco de Boyle o fizeram porque ficaram emocionadas com a "história do patinho feio que virou cisne", aquele blá blá blá todo... E também porque as pessoas querem mostrar umas às outras que estão "antenadas com o que anda acontecendo no meio musical" ao adquirir o disco de uma dona de casa sem qualquer experiência musical que se transformou em uma grande estrela. Só tem um problema nisso tudo: a história de Susan Boyle é uma FARSA! Sim, é exatamente isso o que você acabou de ler...
Explico: a cantora surgiu no programa Britain's Got Talent deste ano e, ao entrar ao palco, certamente foi alvo de piadas entre o público, mas entre os jurados e a produção do programa, como a mídia apregoou na época. Por quê? Porque tantos os jurados como a produção sabiam que Boyle já era uma cantora semiprofissional!
E tem mais: desde que surgiu no programa, ela tem arrancado elogios de Simon Cowell, o exigente jurado dos programas American Idol e do próprio Britain's Got Talent, que sempre parabeniza Boyle por cada um dos seus feitos, seja por cantar para a Rainha da Inglaterra ou pela incrível vendagem de discos, dizendo que se sente orgulhoso por ela e tudo o mais. O que pouca gente sabe é o nome do empresário de Boyle. Adivinhou? Não? Pois eu lhe digo: ele se chama... Simon Cowell! Muito "espontâneo", não? Quanto ao disco I Dreamed a Dream, ele foi feito para agradar a quem adora cantoras do tipo Sarah Brightman e Enya.  Volto a repetir: a história de Susan Boyle é uma grande farsa e seus discos posteriores (se é que outros serão lançados) estão condenados às prateleiras dos saldões e liquidações de supermercados. Podem cobrar de mim tais palavras em um futuro não muito distante... Você realmente acredita que Susan Boyle vai construir uma carreira de sucesso daqui em diante?
Artigo completo:
http://br.noticias.yahoo.com/s/07122009/48/entretenimento-grande-farsa-chamada-susan-boyle.html


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário