sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mas que historinha bizarra.........!

Eu estava pesquisando na NET esquisitices e coisas bizarras e olha o que eu encontrei...

Amor

Relacionamento15.671 tópicos | 231.364 repostas
Deminina
10/03/2011 | 13h32m42sAiii genteeeee, estou indignada, estou perdida, sem saber o que pensar, o que fazer... já abri alguns posts aqui e adorei os comentários e hoje estou realmente precisando de conselhos.

 
Bom, nesse feriado de carnaval, viajei com meu namorado para Floripa, tudo ia bem, até que na noite de segunda para terça, ficamos muitoooooo bêbados e fomos dormir, eu desmaiei, até que mais ou menos umas 5H da manha, eu acordo com o namorado trancado dentro do banheiro do quarto do hotel, chorando, ele estava soluçando alto, e falava “ ai meu deus, que merda, que merda...” eu levantei muitoo assustada, nem sei como consegui chegar ate a porta do banheiro, daí tentei abrir não consegui, e comecei a chama-lo e a perguntar o que estava acontecendo, ele estava transtornadooo, e gritava pra eu deixá-lo em paz, e dizia q não ia abrir e tals, com muita insistência ele abriu, so deus sabe como, gente vcs não sabem o que estava acontecendo.

 
Ele começou dizendo:
fiz merda, fiz merda, a cena: o chão do banheiro sujo de sangue, havia sangue no vaso, na pia, e detalhe, um alicate de unha em cima da pia do banheiro sujo de sangue tb, eu desesperada perguntando, pelo amor de qq coisa, o que vc fez.... Vcs não vão acreditar, em prantos ele me disse que havia enfiado uma garrafinha da shampoo no anus (daquelas de hotel, pequena e redodinha) e que tinha ficado presa. O problema é que como ele enfiou a garrafinha sem a tampa, ele não estava conseguindo tirar, bizarro eu sei.
Eu quase caio de costas, daí ele me pediu ajuda, ele não parava de chorar, so que eu não consegui fazer muito, fiquei atordoada, não consigo nem explicar o que eu senti.. Eu so sei que ele ficou de quatro em cima da cama e eu tentei tirar a garrafinha, mas não dava, por ela estar sem tampa ele fazia força e ela entrava mais (porque entrava ar)... enfim, ele se levantou e ficou no banheiro de quatro debaixo do chuveiro ate conseguir tirar. Tirou sozinho.
Gente, pelo amor, não sei falar o que estou sentindo, a viagem acabou na hora, quis vir embora, como tínhamos ido de carro foram 10h dirigindo ate são paulo, eu ou calada, ou chorando,sem conseguir falar nada.
Ele me jurou um monte, disse que não era gay, que agora eu sei todos os podres dele, e que não há nada mais pra descobrir, mas gente isso não existe. Onde já se viu falar?? Disse que eu estava sendo preconceituosa, mas não é isso, fiquei assustada, indignada, traumatizada...
O que vcs fariam, e outra, a gente tinha decidido que ia morar juntos e agora, o que eu faço??? A cena não sai da minha cabeça e sinto uma coisa mto ruim....
OPINEM PLSSSSSSSSSSS.


 

Fonte:
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário