domingo, 13 de maio de 2012

Justiça reconhece filho de Silvio Santos


O Supremo Tribunal Federal reconheceu Senor Abravanel, o Silvio Santos, como pai de Hugo Sérgio Marques, que a partir de agora, se chamará Hugo Sérgio Marques Abravanel. Hugo Sérgio ficou sabendo que Silvio Santos era seu pai depois em que seu padrasto faleceu. Desde então, Hugo perguntava insistentemente à mãe, Wilma Marques, sobre sua origem paterna. Sua mãe resistia bravamente a responder a questão. Porém, num domingo de agosto de 1982, Wilma finalmente responde ao seu filho sua origem: Wilma chorava bastante, apontando para a televisão e dizendo “seu pai é aquele que está na televisão”, quando era exibido um dos programas de Silvio Santos.
Silvio negou-se a fazer um teste de DNA, e então assim, foi dado ganho de causa ao seu suposto filho, Hugo Sérgio.
Segundo o próprio Hugo, sua mãe, Wilma, teria ido bem jovem para São Paulo tentar a sorte. Wilma queria ser aeromoça, profissão de grande “glamour” na época. Tentando a vida, conheceu Silvio numa “bomboniere” próxima ao Viaduto do Chá, em 1955, quando Silvio estava iniciando sua carreira de radialista. Daí, o namoro começou e logo a moça engravidou. Sozinha e grávida, Wilma voltou para Porto Alegre. Lá casou-se e nunca escondeu de ninguém que Hugo não era filho de seu marido, nem de Hugo, que nunca deu importância ao fato.
Hugo terá direito à uma parte das ações do Grupo Silvio Santos, inclusive do SBT, quando Silvio morrer.
—–
Essa cena do Hugo sabendo quem é seu verdadeiro pai renderia uma bela novela mexicana. Leia uma pequena simulação em texto:
(Música incidental: Tân ran ran ran, taaaan)
- Mamãe, má diga a verdadem. Quem é meu pai? De quem eu sou filho? Oe!!
- Flho, por favor, filho. (chora)
- Má, má, mãe, má oe, quem é meu pai?? O que você quer pra contar quem é meu paim?? Você quer dinheirom? Você quer dinheirom??
- Filho, eu não…
- Má, fala logom!!!
- Filho, seu pai, seu pai… Seu pai é aquele que está na TV!!!
(Música incidental: Taran taran taaan)

- O Silvio?? Má, é o Silvio? O Silvio Santos, oe???
- Sim, meu filho, seu pai é o Silvio Santos. Quando eu era jovem, eu passei um carnaval no Rio de Janeiro e o Silvio Santos estava lá. Eu perguntei pra ele se a pipa do vovô não subia mais, e então ele falou que o coração dele era das corínthianas e papo vai, papo vem, ele falou do Roletrando, me prometeu vários Domingos no Parque, disse que era tudo Em Nome do Amor e que eu teria uma Casa dos Artistas. Com esse Show do Milhão, imaginando anos dele falando pra mim “Boa Noite, Cinderela”, Topei Tudo por Dinheiro, afinal aquela era a minha Porta da Esperança. Foi uma noite Hot Hot Hot…

Fonte:


 
Uma coisa eu queria saber se alguém sabe onde encontrar uma foto do filho bastardo do Silvio santos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário