terça-feira, 12 de abril de 2011

Susana Vieira humilha Geovanna Tominaga

Susana Vieira tira microfone de repórter e diz não ter paciência com iniciantes. Um pouco de humildade vai bem….

 

Susana Vieira desbancou Geovanna Tominaga ao vivo no “Video Show”, da TV Globo, desta quarta-feira (20). Enquanto mostrava os bastidores de gravação da “Turma do Didi” e conversava com o humorista Renato Aragão e com a atriz, a repórter foi surpreendida. “Olha, com licença, eu vou pegar o microfone dela. Sabe por quê? Porque eu não tenho paciência para uma pessoa que está começando. Ela está começando, eu sou mais agitada”, disse a veterana.
A jovem ainda tentou contemporizar. “Então você me ensina”. E Susana devolveu: “Não vou ensinar nada, porque não sou apresentadora. A gente tem que correr”.
A atriz anunciou no Vídeo Show a vontade de participar do humorístico de Renato Aragão que, claro, convidou a superestrela.
“Gente, ela chegou ontem de Potugal, de madrugada, e veio aqui direto para gravar com a gente”, disse Renato Aragão.
“É uma honra para mim estar aqui! O Renato foi a escola de todo esse pessoal jovem que está aí fazendo humor. Hoje o meu neto ri dele e eu também”, completou a atriz.
Susana estava no estúdio para gravar uma participação no programa que vai ao ar no próximo domingo (24).
Veja o vídeo abaixo



 Eu tenho medo da suzana vieira.......

Gostou...! E só deixar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário