quinta-feira, 28 de abril de 2011

Perlla anuncia que está separada do marido

Do UOL, no Rio
  • A cantora Perlla se casa com o baixista de sua banda, Cássio Castilho (18/3/11)


    Eu tenho certeza que essa garota tem um parafuso a mais. Ou a menos. Que isso com certeza não e normal. Pelo jeito ou o tal baixista dela queria saber com ela e na cama ou então ele não e bom no negocio...
Perlla, que se casou no último dia 18 de março com o baixista de sua banda, Cássio Castilhol, anunciou em seu site oficial que a união chegou ao fim. "A cantora Perlla, através de seu escritório e sua assessoria, informa que está separada. Sobre o motivo, Perlla não entra no assunto", diz o comunicado.

O casamento foi realizado em um cartório da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. A cerimônia reuniu apenas familiares dos noivos.


Veja também

CASAMENTOS-RELÂMPAGOS
Eles são conhecidos como fast-love. Conheça algumas celebridades que tiveram uniões expressas


MENOS DE 6 HORAS
Em sua pretensa 'lua-de-mel', ocorrida em 1919, a atriz
Jean Acker expulsou o controvertido ator hollywwodiano Rodolfo Valentino de sua suíte nupcial. Mesmo com o casamento desfeito, Jean assinou seu nome como 'sra. Valentino' pelo resto de sua vida.


48 HORAS
A estrela pop
Britney Spears ficou casada dois dias com Jason Alexander, um velho amigo de infância. O casamento aconteceu em Las Vegas (EUA), quando os dois tinham 22 anos. Considerando a união 'um erro', o casal fez um juiz anular o casamento.


9 DIAS
Com quatro meses de namoro, o jogador de basquete
Dennis Rodman e a atriz Carmem Electra fizeram votos em Las Vegas, nos Estados Unidos, terra dos casamentos expressos. Mas em pouco mais de uma semana veio o pedido de anulação. Rodman alegou estar completamente bêbado quando aceitou participar da cerimônia.


3 SEMANAS
Em 1994, a atriz
Drew Barrymore se casou com o barman inglês Jeffrey Thomas. Mas a união durou pouco. Em 2001, Drew tenta um novo casamento. Dessa vez, com o ator-comediante Tom Green. A união dura menos de seis meses.


MENOS DE 3 MESES
O jogador
Ronaldo e a apresentadora Daniela Cicarelli se casaram com toda a pompa no castelo Chantilly, na França, depois de 86 dias de namoro. A suntuosa festa deu o que falar e foi marcada pela briga de Daniela com a modelo Caroline Bittencourt, que foi expulsa da cerimônia. A separação provocou reações de surpresa e indignação.


MENOS DE 4 MESES
Depois de poucos meses de namoro, o ator
Nicolas Cage casou-se, em agosto de 2002, com a cantora Lisa Marie Presley, filha de Elvis e ex-mulher de Michael Jackson, de quem se divorciou depois de 19 meses de casamento.


MENOS DE 5 MESES
O cantor
Fábio Júnior é profissional em casamentos. Já passou por vários, mas o mais efêmero deles foi com a atriz Patrícia de Sabrit, em 2001, depois de apenas um mês de namoro. A festa reuniu 300 convidados e 200 jornalistas.


MENOS DE 7 MESES
Esse foi o tempo que durou o casamento da atriz
Renée Zellweger com o cantor country Kenny Chesney. Segundo dizem, foi ela quem pediu o divórcio.


8 MESES
A apresentadora
Adriane Galisteu e o publicitário Roberto Justus subiram ao altar depois de três meses de namoro. A união foi celebrada com paixão, festa e até um elemento contra mau-olhado -o buquê da noiva era de arruda. Foi em 1998.


QUASE 9 MESES
O processo de separação litigioso que envolveu o empresário e playboy
Chiquinho Scarpa e Ana Carolina Rorato de Oliveira, a Carola, durou mais tempo que o casamento, ocorrido em maio de 1998.


9 MESES
Depois de se separar da garçonete
Melissa Womer, com quem ficou casado por 8 anos, o ator Jim Carrey subiu ao altar com a colega Lauren Holly, mas a união não durou muito.


A CAMPEÃ
A cantora e atriz
Jennifer Lopez está entre as campeãs de relações rápidas. Seu primeiro casamento --com o garçon Ojani Noa-durou 1 ano. Pouco tempo depois, ela começou a namorar o dançarino Cris Judd, com quem se casou sete meses mais tarde. Essa empreitada durou menos que a primeira: 8 meses. Em 2002, Jennifer ficou noiva do ator Ben Affleck, mas o enlace nunca se concretizou e o casal rompeu em janeiro de 2004. Um mês depois, a latina começou a sair com o cantor Marc Anthony. Os dois subiram ao altar em junho do mesmo ano em uma cerimônia-surpresa.
Por que algumas uniões duram tão pouco tempo? E-mail

ImageO casamento do Eddie Murphy e Tracey Edmonds durou 14 dias.
Por Juliana Vilas
Eles anunciam que estão apaixonados e vão se casar. Organizam cerimônias e festas milionárias e avisam que vão passar a lua-de-mel em lugares paradisíacos. Durante o tempo em que estão apaixonados, esses casais de famosos não saem das manchetes dos jornais, das fotos na internet e das revistas. No “grande dia” não se fala em outro assunto. Depois de um tempo: a separação. Foi assim com o ator americano Eddie Murphy, que casou com a produtora Tracey Edmonds na bela ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa, no primeiro dia deste ano.
A cerimônia de luxo para apenas 25 pessoas, entre amigos e parentes, foi cuidadosamente pensada durante meses, mais especificamente desde julho, quando Eddie pediu a moça em casamento com um belo anel de diamante de oito quilates. Como lembrança da festa, as madrinhas foram presenteadas com brincos de ouro com diamantes e os padrinhos com relógios de grife.
Toda essa pompa para tudo acabar 14 dias depois, com a separação do casal. A imprensa internacional divulgou vários possíveis motivos para o fim da relação. Eddie era agressivo com Tracey. Ele teria sugerido levar a mãe para a lua-de-mel, ficou com medo de perder parte do patrimônio milionário para a ex-futura-mulher – o ator já briga na justiça com a ex-mulher, Nicole Mitchell. O objeto da disputa são as duas mansões do ator em Nova York, avaliadas em US$ 37 milhões, e outra, de US$ 10 milhões, em Los Angeles, onde os recém-casados deveriam morar.
No Brasil, o casamento-relâmpago também é comum. Um bom exemplo é a união da apresentadora Daniela Cicarelli com o jogador Ronaldo, em 2005, que durou menos de seis meses, ou do cantor Fábio Jr. com a socialite e atriz Patrícia de Sabrit, que não passou de 135 dias, em 2001. O enredo é parecido em quase todos os casos: o casal não esconde de ninguém que está bem apaixonado, não se desgruda, namora alguns meses e resolve casar, sem noivado, sem planejamento e sem esperar a paixão se transformar em amor. Tudo em menos de um ano. Mais tarde, os motivos dos rompimentos também coincidem. Desconfiança, ciúme, descaso, desentendimentos, distância, fim. E, na maioria das vezes, reencontros no tribunal.
Medo da vida a dois - Mais do que casos isolados, os casamentos-relâmpago podem ser um dos fenômenos mundiais deste século. É o que defende o sociólogo polonês Zigmunt Bauman, professor das Universidades de Varsóvia e de Leeds, na Inglaterra. Para ele, estamos vivendo relacionamentos cada vez mais descartáveis, muito influenciados pela velocidade alucinante das informações. Bauman, que escreveu o livro “Amor Líquido” – sobre a fragilidade dos laços humanos –, explica que os relacionamentos que nascem na internet, tão comuns hoje, podem ser feitos e desfeitos com a mesma rapidez e facilidade, o que torna mais difíceis as relações sólidas e de longo prazo. O sociólogo analisa ainda que, por outro lado, cresce também a procura e o desejo das pessoas por uniões mais estáveis.
No Brasil, essa idéia faz sentido. As Estatísticas do Registro Civil do IBGE apontam que o número de casamentos realizados em 2006 foi 6,5% maior do que em 2005. No mesmo período, o número de divórcios cresceu 7,7%. Ou seja: cada vez mais gente quer casar e, no entanto, as pessoas se separam mais rapidamente. Para o estudioso polonês, homens e mulheres estão perdidos na correria do mundo moderno. Por isso, entram e saem de casos amorosos tentando acreditar que o próximo será melhor. Bauman conclui, em seu livro, que: “a solidão por trás da porta fechada de um quarto com um telefone celular à mão pode parecer uma condição mais segura do que compartilhar um espaço doméstico comum”, o que quer dizer que as pessoas estão cada vez mais individualistas, sentem medo da vida a dois. E, quando casados, desistem na primeira crise. E quem já dividiu o mesmo teto com a pessoa amada sabe que problemas não faltam na vida a dois.Entre os motivos que destroem um casamento, a infidelidade está no topo da lista. Traição, para a maioria das pessoas, é insuportável, imperdoável. Pior que violência física. Ser trocado por outra pessoa ou enganado quase sempre dói muito.
Não é preciso ter pressa - Hoje, poucos se lembram do tempo em que casamento tinha que ser para sempre. E mesmo quando não havia mais amor, nem respeito, nem admiração, não havia possibilidade de separação. Era preciso suportar e até viver de mentiras. Se a possibilidade de acabar com um enlace malsucedido e ganhar uma outra chance de ser feliz trouxe benefícios, por outro lado, banalizou o que antes costumava ser uma decisão seríssima, que demorava para ser tomada: a de casar. Planejar uma festa de casamento é como anunciar para todos que você achou a pessoa certa, com quem pretende dividir todos os dias do resto de sua vida.
Mas o grande dilema é justamente saber se a pessoa escolhida é a ideal e depois, sabendo que não existe ser humano perfeito, conviver bem com as diferenças.
Prever o para sempre é quase impossível. Porém, especialistas garantem que algumas técnicas ajudam antes do sim. “São três sentimentos que devem ser observados: quando vocês estão juntos, têm sensação de que já viveu aquela cena antes? O tempo parece voar? E tem a noção de que sua vida está completa? Se respondeu sim às três perguntas, há enorme chance de o casamento dar certo”, avalia a terapeuta Claudya Toledo, autora do “Manual da cara metade” e diretora da maior agência de relacionamentos do Brasil, a A2 Encontros.
Outra dica valiosa é não se precipitar. Casar ou morar junto com menos de um ano é arriscado. E não apenas os famosos cometem esse erro.
A gerente comercial Vivian Barroso idealizou o romance perfeito em apenas quatro meses e meio de namoro. Entusiasmada, resolveu se casar no auge da paixão. Uma semana antes da cerimônia, porém, caiu a ficha. Incentivada pelas amigas e com medo das críticas, casou assim mesmo. Na festa, era notável o arrependimento. E a ressaca do dia seguinte foi fulminante. Antes da viagem de lua-de-mel, decidiu terminar tudo e colocou o marido para fora de casa. O casamento, que durou duas semanas, como o do ator Eddie Murphy, foi anulado. Hoje, ela só se arrepende de não ter pensado melhor.
Noivar é bom - Não existe receita de casamento duradouro, mas dicas de especialistas no assunto podem ajudar a ter – quase – certeza de que a vida de casado será bem sucedida (veja quadro à esquerda). Tão importante quanto cultivar a relação depois do casamento é fazer alguns testes antes do grande dia.
O período de noivado pode ser fundamental. É a última chance de desistir do casamento sem grandes traumas. Se o casal não consegue, por exemplo, entrar em acordo nem para escolher a cor das paredes, certamente terá problemas no futuro. Sobretudo quando a paixão esfria e é preciso revolucionar a relação, fazendo nascer sentimentos menos urgentes, mais tranqüilos, estáveis e duradouros. Paciência antes, durante e depois do casório parece ser a principal dica dos estudiosos. E lealdade mútua. Para sempre!

Ranking dos casamentos-relâmpago

01 • Britney Spears e Jason Allen Alexander (2004) - 55 horas
02 • O jogador de basquete Dennis Rodman e a atriz Carmem Electra (1998) - 9 dias
03 • Eddie Murphy e Tracey Edmonds (2008) - 15 dias
04 • O jogador de futebol Muller e Miriam Rodrigues (1993) - cerca de 60 dias
05 • Drew Barrymore e o comediante Tom Green (2001) - pouco mais de 60 dias
06 • Lisa Marie e o ator Nicolas Cage (2002) - cerca de 90 dias
07 • Ronaldo e Daniela Cicarelli (2005) - cerca de 120 dias
08 • Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit (2001) - 135 dias
09 • Giovanna Antonelli e Robert Locascio (2007) - 180 dias
10 • Adriane Galisteu e o empresário Roberto Justus (1998) - 253 dias
11 • Marilyn Manson e Dita Von Teese (2005) - cerca de 365 dias

As queixas mais citadas pelas mulheres que resolvem pedir o divórcio:
01 - adultério
02 - alcoolismo, agressão e depressão (do outro)
03 - necessidade de espaço
04 - diferença cultural ou profissional
05 - falta de atenção e diálogo

Já o que mais motiva os homens a se separarem é:
01 - desgaste da vida a dois, desinteresse sexual
02 - paixão por outra pessoa
03 - vontade de sair da rotina
04 - dificuldades financeiras
05 - diferença cultural, profissional
  10/05/2010 - 01h38min
Um conto de fadas com final triste. Assim foi o desfecho da união entre o jogador Alexandre Pato e a atriz Sthefany Brito. A jovem, que finaliza detalhes da separação conturbada, em Milão, na Itália, desembarca no Rio no início do próximo mês. Na bagagem, ao invés de presentes para a família e boas recordações da Europa, um vazio enorme pelo fim do casamento que durou apenas nove meses e 13 dias.

Amigos
garantem que o casamento acabou mesmo um mês antes de a “Retratos da Vida” revelar, em primeira mão, no dia 21 de abril, que eles haviam colocado um ponto final na relação. Nesta época, Pato raramente dormia em casa, permanecia muito tempo na internet e Sthefany, por consequência, sentia-se muito só. Foi então que ela ligou para a mãe pedindo para lhe fazer companhia. Sandra não pensou duas vezes e embarcou imediatamente para a Itália e lá está até agora.

Segundo amigos de Pato, a sogra do jogador estava revoltada com a atitude dele com sua filha. Por isso, resolveu gastar tudo o que podia nas compras com o cartão de crédito da filha, pago pelo craque do Milan. Irritado, Pato mandou cancelar o mimo na mesma hora.  Além de cortar seu cartão, Pato deixou de dar dinheiro e tirou até a
internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Pato estaria muito nervoso por desconfiar que não será convocado por Dunga, na terça-feira, para ir à Copa do Mundo. 

A disputa judicial entre o jogador e a atriz está longe de acabar. A ação será litigiosa, o que quer dizer que um dos dois não aceita a separação ou quando não se chega a um acordo sobre quem tem direito a que na partilha dos bens. Neste caso é Sthefany quem não quis assinar. A ação chegou à Justiça do Rio no último dia 29. Pato e Sthefany
assinaram um pacto antenupcial prevendo que, em caso de separação, a atriz sairia com 15% do que construiu com o ex-marido. Sócia do jogador na empresa em que Pato recebe salário e pagamentos referentes a patrocínios e contratos publicitários, pode ganhar milhares de euros com a separação.

No processo, Sthefany alegará que perdeu muitos trabalhos como atriz por conta do casamento (como o papel que é de Cecília Dassi em “Viver a vida”), por isso,  ela pede um tipo de compensação. Ela chegou a sugerir uma pensão de R$ 50 mil a ser paga durante 12 meses. O jogador, lógico, não aceitou. Agora, a Justiça decidirá quem tem razão.


Veja quais foram os dez casamentos de celebridades mais rápidos do Brasil:

1 - Joaquim Lopes e Thaís Fersoza - 1 semana
2 - Daniella Cicarelli e Ronaldo Fenômeno - 3 meses
3 - Fábio Jr e Patricia de Sabrit - 4 meses
4 - Giovanna Antonelli e Robert Locascio - 4 meses
5 - Roberto Justus e Adriane Galisteu - 8 meses
6 - Alexandre Pato e Sthefany Brito - 9 meses
7 - Roger Flores e Deborah Secco - 9 meses
8 - Chiquinho Scarpa e Princesa Carola - 11 meses
9 - Henri Castelli e Isabeli Fontana - 16 meses
10 - Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues - 18 meses
Fonte: Extra, Globo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário