quarta-feira, 6 de abril de 2011

Marcelo tas tem orgulho da sua filha gay.....!


Marcelo Tas dá uma lição a Bolsonaro (Divulgação
Depois de causar grande polêmica ao fazer declarações racistas no programa CQC da semana passada, o deputado Jair Bolsonaro voltou à atração da Bandeirantes para se defender das acusações, nesta segunda-feira (04).

“A resposta dada por mim não se encaixa na pergunta. Até porque eu não gosto da Preta Gil, já que é um direito meu não gostar dela. Se eu tivesse entendido a pergunta, eu responderia que ele é maior de idade e o problema é dele. Eu aceitaria que meu filho namorasse com qualquer pessoa, desde que não tenha o comportamento de Preta Gil”, afirmou.
Para não perder a oportunidade e dar uma “lição” ao vivo em Bolsonaro, Marcelo Tas surpreendeu a todos ao falar sobre sua filha, que revelou ser homossexual. “O deputado mostrou uma foto de uma pessoa pra justificar que ele não é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: Essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?!”, contou, mostrando a fotografia.

Eu queria saber qual das duas faz o papel de homenzinho...!
Veja o vídeo:
Se você discorda do desrespeito do deputado Jair Bolsonaro aos negros e homossexuais, clique aqui.



O DEPUTADO ESTA CERTO NINGUEM TEM PRAZER DE TER FILHO GAI OU FILHA LESBICA.....SÓ O MARCELO TAS..

Eu fico imaginando o pai chega à sua residência e depara com uma cena que seja rotineira ou não
Ver seu filho (A) transando. Será que o pai fica orgulhoso batendo palma ou diz e isso ai meu filho. Manda brasa eu estou orgulhoso de você ser meu filho. Mas pensando bem um pai em sã consciência acha isso normal... Ou o sujeito (Pai) e da mesma laia do filho ou fumou muita maconha ou estar totalmente embriagado...
Ou e do tipo que não esta nem ai...
Como no caso do sujeito que chegou à sua casa e viu a mulher transando com o vizinho em cima do seu sofá e ficando muito chateado resolveu vender o sofá...
Para fingir que o fato tinha se resolvido...
Eu tenho certe de o Marcelo tas não tem nenhum orgulho da filha dele.
E ele falou que a sua filha ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos.afinal de contas o que isso significa..!Que ela e bom o bastante em que...!Para ele aceitar... Eu não vi nada ai...
Apesar eu ele falou isso de boca cheia, mas de que...!Orgulho... Eu tenho certeza que não...

 E com certeza ele acha abominável tal fato de ter sua filha transando com outra mulher. Indo contra a natureza humana... Pois e natural que todo pai queira ver sua filha casada com um homem e formar assim uma família. Pois o natural de uma família e a união de sexo opostos. Pois DEUS fez um homem e uma mulher e não dois homens e duas mulheres....

Nenhum comentário:

Postar um comentário