Pastor pedofilo Assembleia de Deus
Enviado por pedofiliaprotestante em 07/08/2011
Policiais da 26ª DP (Samambaia) prenderam um pastor de 51 anos acusado de abusar de sete meninas com idades entre 5 e 11 anos. Manoel de Souza Ribeiro, pastor da Igreja Assembleia de Deus Conadeplan, era investigado pela polícia desde janeiro. Segundo a investigação, os atos não foram consumados, mas o religioso acariciava as vítimas. O pastor foi indicado por estupro de vulnerável, atentado violento ao pudor e tentativa de estupro. A pena pode chegar a 47 anos de prisão.
http://www.destakjornal.com.br/readContent.aspx?id=50,100284
Pastor Evangélico Pedófilo engravidou fiéis adolescentes e disse que foi deus quem mandou!..........
Enviado por universoateu em 06/01/2012
Mais uma da série bizarrices da fé, pastor evangélico pedófilo, engravidou adolescentes e disse que foi por obra de deus, o espírito santo quem mandou ele praticar as atrocidades!
Pastor pedófilo Assembleia de Deus - Comadeplan - Samambaia - 50 anos de prisão.........
Enviado por renatoiran em 04/01/2012
http://www.telacrente.org (Saiba Mais) facebook: www.facebook.com/telacrente twitter: @telacrente O pastor evangélico Manoel Teoplício de Souza Ribeiro, 52 anos, foi condenado a 50 anos e 10 meses de prisão pelo crime de estupro. A sentença será cumprida no Complexo Penitenciário da Papuda, 25 km do Palácio do Planalto.
Pastor pedófilo preso em Ipatinga por estuprar menina dentro da igreja..........
Enviado por apologenio001 em 09/04/2011
PASTOR PEDÓFILO EVANGÉLICO PENTECOSTAL ESTRUPA MENINA Ex Pastor estupra, mata
e queima menina de 10 anos parte 2.......
Ex Pastor estupra, mata e queima menina de 10 anos parte
1.........
Pedofilia: "Pastor" evangélico atraía crianças com doces e videogame para estuprá-las.
Pedofilia: "Pastor" evangélico atraía crianças com doces e videogame para estuprá-las.:
A credibilidade que o pasto auxiliar Geraldo Pereira Nunes, 69 anos, tinha entre fiéis da Assembleia de Deus, fez com que alguns pais não acreditassem no que seus filhos contavam. Ele é suspeito de, por meses, ter abusado sexualmente de crianças, de 9 e 10 anos, dentro do templo, enquanto os pais estavam no culto. Precisou as filmagens do abuso, para que os pais acreditassem nos filhos. Quando soube que era investigado pela polícia, Geraldo fugiu, mas foi preso na sexta-feira, em Manaus (AM).
A delegada Maricy Mortágua Santineli, do Núcleo de Proteção à Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes (Nucria), explicou que a iniciativa da denúncia partiu de uma criança, de 10 anos. Ela tinha dúvidas se o que o religioso fazia era errado e descobriu que era crime, ao pesquisar na internet e se informar com outras pessoas. Conversou com outras vítimas e, como sabiam que seria difícil de seus pais acreditarem no que elas estavam dizendo, decidiram filmar o abuso, em outubro do ano passado.
A delegada Maricy Mortágua Santineli, do Núcleo de Proteção à Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes (Nucria), explicou que a iniciativa da denúncia partiu de uma criança, de 10 anos. Ela tinha dúvidas se o que o religioso fazia era errado e descobriu que era crime, ao pesquisar na internet e se informar com outras pessoas. Conversou com outras vítimas e, como sabiam que seria difícil de seus pais acreditarem no que elas estavam dizendo, decidiram filmar o abuso, em outubro do ano passado.
Pedofilia: "Pastor" evangélico atraía crianças com doces e videogame para estuprá-las.......... No Rio de Janeiro, pastor é preso sob acusação de estupro de crianças e adolescentes........

http://noticias.gospelmais.com.br/files/2012/04/preso.jpg
Em Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro, um pastor foi preso depois de ser acusado de estuprar crianças e adolescentes que participavam da igreja onde ele pastoreava. O homem, de 28 anos, vinha sendo investigado pela polícia há aproximadamente um mês, no bairro Jardim Primavera, onde está localizada a igreja. Conforme informações de Felipe Curi, delegado titular da 60ª Delegacia de Polícia, o pastor realizava estudos bíblicos como artifício para atrair as vítimas. As reuniões aconteciam no templo da igreja, que fica localizada no bairro Jardim Primavera. Ao chegarem lá as crianças eram conduzidas ao a um quarto que ficava ao fundo do templo, onde o crime era cometido.
O religioso agia de formas diferentes para que as crianças não revelassem os crimes, Felipe Curi revelou que o pastor pagava entre R$30 e R$70, para que elas não contassem sobre os encontros, outras ainda eram ameaçadas de morte. Fonte:
Pastor evangélico é preso depois de fazer sexo oral em adolescente durante retiro espiritual..........

Na madrugada do último domingo (15) um pastor evangélico, de 63 anos, foi preso em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo acusado de ter abusado sexualmente de um adolescente durante um retiro espiritual. Autuado em flagrante na delegacia de Itapecerica o pastor, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi transferido na segunda feira para o Centro de Detenção Provisória do município. De acordo com a polícia, o pastor trabalha como porteiro e ministra cultos na periferia de Itapecerica. Segundo a Folha de São Paulo, o pastor alugou um sítio no bairro Jardim do Éden para passar o fim de semana com um grupo de crianças e adolescentes de sua igreja. Na noite de sábado, após as atividades recreativas realizadas entre os fiéis, o pastor foi para o quarto onde dormiam alguns dos adolescentes que participaram do retiro. De acordo com relatos dos jovens, isso aconteceu depois do jantar que aconteceu na sede do sítio, que acabou por volta das 22 horas. Os jovens relataram que o pastor estava “atormentado”, quando entrou no quarto. Uma criança de dez anos contou aos pais que o pastor chegou a mexer em seu cobertor, mas não foi além disso. Porém, um rapaz de 17 anos disse a seus pais que acordou com o pastor fazendo sexo oral nele. Os adolescentes que participaram do retiro chamaram seus responsáveis, que acionaram a Polícia Militar. Levado pela polícia à delegacia, o pastor foi indiciado sob suspeita de estupro.
Pastor é preso acusado de abuso sexual contra criança de cinco anos..........

Um pastor foi preso em Rondônia, acusado de abusar sexualmente de uma criança de cinco anos de idade. Conforme informações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Alcindo C. M., de 47 anos, teria vindo de Manaus para pregar em algumas igrejas da capital do estado, Porto Velho. Após o culto no domingo, 22, uma senhora, membro da igreja onde o pastor pregou, ofereceu a ele alimentação e sua casa para que pernoitasse. Durante a madrugada, Alcindo tentou atacar um dos filhos da mulher, de 12 anos, porém, ele conseguiu fugir e se trancar no banheiro. Sem desistir do crime, o criminoso foi até outro quarto, onde estava outro filho, um menino de apenas 5 anos e consumou o abuso sexual de forma cruel, introduzindo um objeto no anus da criança. Alcindo foi embora antes que a família percebesse o que havia acontecido. Assim que tomaram conhecimento registraram ocorrência na delegacia. A polícia ainda tentou capturar o acusado, mas não o encontrou. Na quarta-feira, 25, Alcindo se apresentou na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, juntamente com um advogado, mas foi preso por já ter um mandado de prisão contra ele. Ainda de acordo com a polícia, o suposto infrator estaria sendo acobertado por alguns “irmãos”, por isso outras pessoas foram indiciadas por favorecimento pessoal , por ajudarem Alcindo a se esconder.
Diácono é preso em flagrante por abusar sexualmente menina de 14 anos..........

Em Sorocaba, interior de São Paulo, um diácono da Igreja Quadrangular foi preso em flagrante abusando sexualmente uma menina de 14 anos de idade. Jaime Silva, 48 anos, foi abordado pela Guarda Civil no momento em que cometia o crime dentro de seu carro, que estava parado na Avenida Fulvio Cláudio Biazzi.
Alexsandro, um dos guardas que fez abordagem, relatou como foi o flagrante, “Fizemos a abordagem pelo vidro. Ele estava seminu, sem camiseta, e ela nua”. O abuso estaria acontecendo há aproximadamente um ano, mas a família da garota não percebeu, pois Jaime era diácono da igreja que frequentavam e amigo do pai da menina. A Guarda Civil ainda relatou que ao perceber a aproximação dos guardas, Jaime saltou para o banco da frente do veículo, a menina começou chorar. Um dos agentes da Guarda Civil disse, que “durante todo esse tempo, o criminoso abusou da menina sem fazer conjunção carnal, penetração”, “A menina disse que ele ameaçava matar seus pais. Com medo, se sujeitou às fantasias sexuais dele”, relatou o agente Alisson.
Ao comparecer à delegacia, a mãe da menina lamentou, “Nunca pensei que ele abordasse nossa filha na entrada e saída da escola”, e acrescentou, “Eu confiava nele. Ele é diácono da nossa igreja.”. O clima ainda ficou tenso quando o acusado chegou à delegacia, o pai da menina tentou confrontar com o acusado. “Como você prega e depois estupra a filha dos outros?”, disse a Jaime, que respondeu, “Tudo não passa de um mal-entendido. Tratei a menina como se fosse minha filha.”, mas o pai retrucou, “Você é um crente vagabundo”, finalizando o diálogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário