terça-feira, 28 de agosto de 2012

'O trauma continua', diz ex de funkeira

Verônica Costa no Fórum do Rio.....

Márcio Costa foi ouvido em Audiência de Instrução e Julgamento nesta terça.
Ela é acusada de tortura e agressão; nova audiência acontecerá em outubro.


Verônica Costa será ouvida nesta terça-feira  (Foto: Bernardo Tabak/G1)Verônica Costa é acusada pelo ex de tortura e
agressão (Foto: Bernardo Tabak/G1)
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) marcou para 28 de outubro uma nova Audiência de Instrução e Julgamento (AIJ) sobre o caso da funkeira Verônica Costa, devido a ausência de uma testemunha de acusação nesta terça-feira (28).
Em fevereiro do ano passado, a "mãe loira do funk", como Verônica é conhecida, foi acusada pelo então marido, Márcio Costa, de tortura e agressão.
"Estou tentando seguir com a vida, mas o trauma continua", disse Márcio, após ser ouvido na 16ª Vara Criminal. O depoimento das testemunhas estava marcado para as 13h desta terça.
Em novembro de 2011, Verônica e mais quatro parentes, foram indiciados pela polícia do Rio pelo crime de tortura contra Márcio. Na época, a funkeira negou todas as acusações e disse que o marido  já chegou machucado em casa, sob o efeito de drogas. Márcio também negou todas as acusações feitas por ela.

Enviado por voluvia2 em 01/03/2011 Verônica Costa acusada de torturar marido por
 mais de 24 horas

   
Márcio Costa deu queixa no dia 15 de fevereiro de 2011. Com queimaduras no rosto, pescoço e ferimentos nos braços, ele acusou sua esposa Verônica Costa, ex-vereador do Rio e cantora de funka pela tortura.

 Polícia ouve parentes de Verôniva Costa, também acusados de tortura  
A ex-vereadora do Rio e cantora de funk, Verônica Costa, prestou depoimento à polícia sobre a acusação de tortura feito pelo marido.

 Os parentes dela são acusados de ajudar a funkeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário