sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Jean Wyllys entrará com representação

Criminal contra Jair Bolsonaro.......


A tática é conhecida e antiga, a mesma que disseminou o termo kit gay pela mídia através de falsas informações, foi usada pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PP- RJ) para divulgar um vídeo com uma edição pernóstica para alarmar uma parte da população que gays secretamente “querem que as crianças se tornem pequenos homossexuais”. Uma reatualização do esquema que difundiu durantes décadas que comunistas comiam criancinhas, agora são os LGBTs, que entram na perseguição paranoica dos reacionários.

9º Seminário LGBT (Reprodução/Vídeo)
Desde o dia 14 de junho que o deputado divulga o chamdo “vídeo de repúdio”, editando as falas dos palestrantes do Seminário “Sexualidade, Papéis de Gênero e Educação na Infância e na Adolescência”, que aconteceu no dia 15 de maio na Câmara Federal.
Em nota para o Blogay, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) diz: “Em sua nona edição, o seminário reuniu importantes nomes do campo do direito, da psicologia, da academia e da educação, para discutir, principalmente, o impacto negativo que o bullying tem na escola e no acesso ao direito á educação de qualidade”.
E completa: “Com o objetivo de ilicitamente alterar a verdade sobre o que foi discutido durante esse evento, o autor do referido vídeo de repúdio realizou uma vídeo-montagem com as falas das filmagens que se encontravam então disponíveis no site oficial da Câmara dos Deputados sobre o 9º Seminário LGBT. As imagens foram recortadas, as informações manipuladas, distorcidas e juntadas em uma colagem de má-fé que tem como único objetivo ofuscar as importantes e necessárias discussões que foram feitas durante o debate de profissionais sérios e dedicados”.
Desde a divulgação do vídeo de Bolsonaro nas redes sociais,  religiosos fundamentalistas o tem usado para espalhar ainda mais a intolerância e o medo infundado na população menos informada.
Wyllys mais os palestrantes do seminário resolveram entrar com uma representação criminal contra Bolsonaro. Se aceita pelo Procurador Geral da República, caberá ao STF (Supremo Tribunal Federal) o julgamento do caso.


 Veja abaixo o vídeo do Seminário:...

 Fala da Psicóloga Tatiana Lionço, sem cortes, durante o
IX Seminário LGBT..............
   
 Participação da psicóloga Tatiana Lionço, que foi editada e deturpada em alguns vídeos da internet. Acompanhe aqui o que realmente foi dito por ela.

  Vídeo Kit-Gay - Medo de quê? (leia a descrição do  filme!).................

   
é um trailer do vídeo "Medo de quê?", produzido pela ECOS e que faz parte do Kit Anti-Homofobia, chamado pelos críticos de Kit-Gay. ATENÇÃO: VEJA O VÍDEO COMPLETO AQUI: PARTE 1: http://www.youtube.com/watch?v=xmKgrRIwC60 PARTE 2: http://www.youtube.com/watch?v=RedUifBd1WE Saiba mais sobre o kit: http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-...

 1 de 3 filmes Oficiais do Kit Gay do MEC 'Probabilidade' ................. 
Três videos do "KIT GAY" vasados aqui no youtube ..................  
 Enviado por patocolher em 19/04/2011 http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-...
 ..
 Bolsonaro desce a lenha! Kit Gay na escola, não! ............... Bolsonaro fala sobre material que promove a homossexualidade dentro das escolas. O material é inadequado e pode ser um incentivo a pratica homossexual. Isso é uma vergonha! Não podemos expor nossas crianças a este tipo de indescência. Abaixo o homossexualismo! SENADOR MAGNO MALTA contra KIT "ESCOLA SEM HOMOFOBIA" -

  "KIT GAY".mp4 Magno Malta explica posição contra o  KIT GAY.............

   
Novamente bato na mesma tecla sobre o KIT GAY tem que ser várias vezes revisto e analisado , espero que desta vez com este discurso sereno e racional colocamos um ponto final .

 O que está por traz do kit  gay? 3/3.....................

   
SER GAY AGORA É OBRIGATÓRIO A nova etapa do Kit Gay, pasmem! ............. 
SER GAY AGORA É OBRIGATÓRIO...........
   
UMA CAMPANHA MILIONÁRIA PATROCINADA PELO DINHEIRO PUBLICO PARA FORÇAR E OBRIGAR SEUS FILHOS A VIRAR GAYS E LESBICAS!

 Manifestação contra o PL 122 e o Kit gay  em Brasília - Parte 1.............


   
Silas Malafaia audiência homossexualismo 29/11/11...........  
 Palavra do Pr Silas Malafaia na Audiência publica no senado sobre a lei pl122 em 29/11/11

 Deputada católica Myrian Rios (RJ) discursa contra a PEC 23/2007 
(uma espécie de PL 122 do Rio)...............  
Enviado por pctdasilva em 21/06/2011

 A deputada fez uso de sua liberdade de expressão, manifestando contra o funesto PEC 23/2007 que visa mudar a Constituição do estado do Rio de Janeiro, colocando os homossexuais em patamar superior aos demais cidadãos fluminenses. O PEC foi votado dia 21/06/2011 e recebeu 39 votos contrários e 2 a favor. O autor do PEC - o deputado petista Gilberto Palmares - prevendo a grande derrota saiu do plenário e não votou. Kit Gay -

 Bancadas católica e Evangélica derrubam campanha do MEC..............  
Dilma diz que governo não pode interferir na vida sexual das pessoas...........  
 Enviado por fatoeverdadeNews em 26/05/2011 

 Governo não fará 'propaganda de opção sexual', diz Dilma sobre kit 'Eu não concordo com o kit' anti-homofobia, afirmou presidente. Segundo ela, governo não pode interferir na vida privada das pessoas. Nathalia Passarinho Do G1, em Brasília imprimir A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira (26) que não aprova o kit anti-homofobia que estava em elaboração pelo Ministério da Educação para ser distribuído como material didático às escolas. Segundo ela, o governo não pode interferir na vida privada dos brasileiros. Nesta quarta-feita (25), ela suspendeu a produção e entrega das cartilhas e vídeos contidos no kit.

 "O governo defende a educação e também a luta contra práticas homofóbicas. No entanto, não vai ser permitido a nenhum órgão do governo fazer propaganda de opções sexuais", afirmou, após cerimônia de assinatura de termos de compromisso para a construção de 138 creches. Segundo Dilma, a função do governo é apenas educar para que se evite agressões e desrespeitos à diferença.

 "Nós não podemos interferir na vida privada das pessoas . Agora, o governo pode sim fazer uma educação de que é necessário respeitar a diferença, que você não pode exercer práticas violentas contra aqueles que são diferentes de você", disse. O kit seria composto por vídeos que tratavam de transexualidade e bissexualidade e que deveriam ser exibidos e debatidos em salas de aula do ensino médio no segundo semestre deste ano. O objetivo do material, composto de três filmes e um guia de orientação aos professores, seria trazer para o ambiente de 6 mil escolas o "tema gay" como forma de reconhecimento da diversidade sexual e enfrentamento do preconceito. Logo depois do evento, o ministro da Educação, Fernando Haddad, afirmou que os vídeos do kit anti-homofobia poderão ser integralmente refeitos.

 "A presidenta entendeu que esse material não combate a homofobia. Não foi desenhado de maneira apropriada para promover aquilo que ele pretende, que é o combate a violência. (...) Os vídeos poderão ser integralmente refeitos", afirmou Haddad. De acordo com Haddad, o kit anti-homofobia ainda não tinha sido aprovado pelo comitê de publicações do Ministério da Educação. Mesmo depois da rejeição da presidente, o material será avaliado pelo ministério e pela Presidência da República para que seja refeito, mas não será distribuído.

Bancada religiosa Na quarta, após protestos das bancadas religiosas no Congressso, a presidente determinou nesta quarta-feira a suspensão do kit, informou o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

 Diante da decisão de Dilma, o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PR-RJ), que participou da reunião com Carvalho, afirmou que estão suspensas as medidas anunciadas pelas bancadas religiosas em protesto contra o "kit anti-homofobia". Em reunião, os parlamentares haviam decidido colaborar com a convocação do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, para que ele explique sua evolução patrimonial.

 O ministro Gilberto Carvalho negou ter pedido que os parlamentares desistissem de trabalhar pela convocação de Palocci diante da decisão da presidente sobre o "kit anti-homofobia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário