terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nicole Bahls se queixa de ferida nas partes íntimas

                                      
Além do namorado (?) Victor Ramos, Nicole Bahls, agora, tem mais um probleminha para se preocupar em 'A Fazenda'. Na madrugada de quinta para sexta, a moça se queixou de uma ferida nas partes íntimas e chegou a cogitar a possibilidade de deixar o reality. "E agora, meu pai, como é que eu vou tocar o sino e falar que eu estou com o 'negócio' com ferida? Eles vão achar o quê?", disse Nicole, provocando gargalhadas em quem ouvia a história. Aos peões, a ex-panicat revelou que percebeu o problema depois de uma depilação no banheiro reservado da casa e no momento de urinar. "Quando eu fui fazer xixi, quase chorei, era pura ferida". E se Nicolezinha sair por conta disso, quem mais vai divertir o público, minha gente?

 



Em meio às polêmicas com a panicat Juju Salimeni, Nicole Bahls exibiu suas curvas perfeitas para o Paparazzo,  Entre um clique e outro na favela Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio, a panicat, que tem 25 anos, falou sobre suas preferências sexuais, e revelou que gosta mesmo é dos novinhos


“Gosto de homens mais novos do que eu. Menino com 22 aninhos está ótimo. Os novinhos têm mais disposição e não têm manias, ou seja, posso moldá-los da forma que gosto. Além disso, são mais calientes e já chegam com vontade”, disse. Na lista de novinhos de Nicole estão Neymar, Thor, Léo Santana e Kayky Brito.

Por causa da briga protagonizada esta semana pelo Twitter, as panicats Nicole Bahls e Juju Salimeni não participaram do programa “Pânico na TV” neste domingo, 3. 
A morena contou ainda que gosta de homens saradinhos. “Não precisa ser grande e supermusculoso, mas gosto de homens com o corpo saradinho e com tudo em cima. Gosto de pegar e sentir os músculos. Não gosto de homens com barriga e pelanca. Eles têm que se cuidar também”.

 

Nicole Bahls é mesmo muito desligada. Depois de mostrar os seios inúmeras vezes ao trocar de roupa, a peoa agora exibiu suas partes íntimas antes de descer para o celeiro, na madrugada desta segunda-feira. Pelo visto, Nicole ainda não percebeu que tem uma câmera bem atrás de sua cama, que flagra todos seus movimentos embaixo do edredom.

Nicole mostra as partes íntimas ao colocar o biquíni.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário