sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nana Gouvêa faz vídeo sobre fotos


Nana Gouvêa faz vídeo sobre fotos  Após ser criticada por tirar fotos  em meio aos destroços do furacão Sandy, que atingiu a costa leste dos Estados Unidos , Nana Gouvêa gravou um vídeo, divulgado nesta terça-feira (06) em sua conta no YouTube, em que aparece se defendendo das acusações de que estaria tentando aparecer às custas da tragédia.

Sentada em um sofá, de vestidinho curto e falando em inglês, a modelo brasileira diz que "não tirou fotos sensuais" e que estava apenas "mostrando os estragos do seu bairro em Nova York".

"Não ganhei dinheiro com essas fotos. Não tenho razão para tentar ganhar fama em cima dessa tragédia. Isso seria horrível. Eu respeito os americanos. Amo Nova York com todo o meu coração, essa é a cidade que escolhi para viver", afirma ela.

Aparentando estar emocionada, Nana diz ainda que as críticas são "injustas e absurdas". "Eu tenho certeza de que sou uma boa mulher. Não mereço ser tratada desta forma".

Confira o vídeo abaixo........................




Vídeo de Nana Gouvêa em inglês vira piada na internet

Extraído de: primeirahora.com.br  6 horas atrás

Desde que protagonizou um ensaio em meio aos destroços de Nova York após a passagem do furacão Sandy , Nana Gouvêa vem sendo alvo de chacotas. 
Diante de toda a polêmica, a modelo gravou um vídeo em inglês explicando que em nenhum momento quis tirar proveito da situação para aparecer e nem mesmo esse material escapou da piada.

Um internauta resolveu transformar as palavras da beldade em hit em um vídeo batizado como Nana Gouvêa Hurricane do Amor. 

Ao ver o material, ela levou numa boa. "Sim! Confesso! Eu ri! Fazer o que se eu tenho bom humor e aceito bem uma piada comigo"?

Meme

Vídeo: Nana Gouvêa justifica fotos com 'inglês Joel Santana'.....

'I'm' a good woman. I didn't intend and I didn't made (sic) any sensual pictures', diz modelo em vídeo que foi postado no YouTube e realimentou a piada

Nana Gouvêa em Nova York após a tempestade Sandy
Nana Gouvêa em Nova York após a tempestade Sandy  - Reprodução
Após ser alvo de críticas por tirar fotos sensuais em meio a árvores caídas e carros destruídos pela passagem da tempestade Sandy por Nova York, na semana passada, a modelo brasileira Nana Gouvêa postou nesta terça-feira, no YouTube, um vídeo em que procura se retratar. Em inglês, of course, já que suas fotos foram notícia em todo o mundo -- dos Estados Unidos à Dinamarca . Ou suuuur, como diria Nana, que parece ter tomado aulas de inglês com o técnico Joel Santana, cujo "domínio" do idioma ficou famoso na Copa das Confederações, em 2009, na África do Sul.
LEIA TAMBÉM: Miss tragédia, Nana Gouvêa envergonha o Brasil
Saldão Lady Gaga bate Nana Gouvêa e é o meme da vez
Nana Gouvêa e a filosofia após a tempestade: "A tragédia vem de graça"

No vídeo, Nana explica que fez as fotos a pedido de um site de fofocas brasileiro. "Eu dei uma entrevista muito séria e a jornalista me pediu para sair de casa e tirar algumas fotos minhas, com a destruição do furacão como pano de fundo", diz a modelo. "Ela quis saber como eu e meu marido tinhamos enfrentado o furacão. Eu respondi que, como estávamos sozinhos em casa e não podiamos sair ou trabalhar, estávamos passando muito tempo juntos. Foi como uma lua de mel, e naquele dia, eu abri uma garrafa de vinho e esperei até que as coisas melhorassem e pudéssemos voltar às nossas vidas."




"Não pretendia fazer e não fiz nenhuma foto sensual", continua ("I didn't intend and I didn't made (sic) any sensual pictures"). Nana então segue envernizando sua carreira artística. "Tenho uma longa carreira no Brasil. Eu não ganhei nenhum dinheiro com essas fotos e não há razão para que eu tente ficar famosa às custas de um desastre. Não estou tentando tirar vantagem disso, isso é injusto. Eu sou uma boa mulher e não mereço ser tratada assim", diz a modelo ("I'm suuur that I'm a good woman").
No fim do vídeo, Nana ainda vende o peixe: "Eu adotei esse país como meu, o que significa que eu realmente respeito os americanos e os Estados Unidos. Eu amo Nova York com todo meu coração e essa é a cidade em que eu escolhi morar. Eu peço desculpas pelo meu péssimo inglês, estou tentando melhorar, estou estudando redução de sotaque e também estou estudando atuação."



» mais notícias sobre Vídeo de Nana Gouvêa em inglês vira piada na internet 


Ver todas as Notícias relacionadas
'Estou sendo vítima de ameaça', diz Nana Gouvêa após...

Vídeo de Nana Gouvêa vira paródia no Youtube


Nana Gouvêa tenta se explicar com relação as suas fotos da passagem do furacão Sandy em vídeo, mas acaba virando paródia.
Durante a passagem do furacão Sandy nos Estados Unidos, Nana Gouvêa fez uma série de fotos nas cenas do desastre natural em Nova York. Estas fotos acabaram virando piada e se espalhando rapidamente na rede dando origens a uma série de montagens. Até mesmo um Tumblr fazendo piada da situação foi criado.
Nana então resolveu fazer um vídeo, se desculpando e dizendo que em momento nenhum teve a ideia de insultar um momento triste da história americana, mas fazer um registro jornalístico do acontecido a pedido de uma repórter de um site de notícias de famosos. Afirmou também que em nenhum momento obteve qualquer tipo de lucro com a situação.
Contudo, o vídeo foi tão eficaz quanto ela imaginava e deu origem a mais uma piada. Foi transformado em paródia, como aconteceu com Antoine Dodson há algum tempo.
Veja só como ficou:






Nenhum comentário:

Postar um comentário