sexta-feira, 6 de abril de 2012

Após agressão, jogador revela choro e acusa

06/04/2012 - 06h02

Árbitro de ofender sua mãe com câncer


  • Comentários 57
Derlan estampou os noticiários do país inteiro após agredir o árbitro João Batista Cunha Brito no jogo entre Iranduba e São Raimundo, pelo Campeonato Amazonense. Agora, paga um alto preço pela repercussão do caso e a punição que pode chegar a 720 dias de suspensão. O jogador revela arrependimento e o choro por perder a cabeça e acusa o juiz de ofender sua mãe, que sofre de câncer.
À espera do julgamento na Justiça Comum, marcado para o próximo dia 23, o volante tenta retomar a vida com a ajuda dos companheiros de time e dos diretores do clube, que elogiam o desempenho em campo e a conduta disciplinar do funcionário.
Derlan iniciou um trabalho com uma psicóloga para superar o episódio e os dramas pessoais que vem vivendo. O atleta é órfão de pai e tem que lidar com a doença da mãe Raimunda, que descobriu recentemente um tumor. Ele ainda está distante da esposa e dos dois filhos que passam por dificuldades financeiras em Castanhal-PA.
“As pessoas me julgaram de uma maneira que eu fiquei bem abalado. Eu li em um site que eu deveria ser banido. Tem gente que faz coisa muito pior que eu e não é. Você vê o Jobson, o próprio Edmundo. Se eu levar uma pena pesada, não sei o que vai ser da minha carreira. Acho que terei que abandonar”, afirmou.
Além do julgamento na Justiça Comum, Derlan também responde inquérito na esfera desportiva. Na quinta-feira, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas, André Oliveira, o suspendeu preventivamente por um período de 30 dias. O TJD ainda vai julgá-lo pela agressão, cuja pena pode chegar a 720 dias.

"A CRÍTICA", MOSTRA O MOMENTO EXATO DA AGRESSÃO AO ÁRBITRO

 

Iranduba agressão juiz (Foto: Rui Costa)
Iranduba agressão juiz (Foto: Rui Costa)
Iranduba agressão juiz (Foto: Rui Costa)
Iranduba agressão juiz (Foto: Rui Costa) 

Que isso sirva de exemplo para outros árbitros que se sentem acima do bem  e do mau... Pois paciência tem limite.

E para levar pancada basta ser BUNDÂO ou esta em desvantagem. Então o negocio e apitar direitinho sem ser simpatizante de um dos lados...




http://tvuol.tv/bgc44J

Nenhum comentário:

Postar um comentário