quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ana Maria Braga conta a Bial que chorou


  Ao receber oferta em boate



Entrevistada por Pedro Bial para o número de estreia de sua revista "A", Ana Maria Braga diz que descobriu o que era lesbianismo aos dez anos, "porque existiam meninas lésbicas" no internato onde estudava.
A informação está na coluna da Mônica Bergamo, publicada na edição da Folha desta quarta-feira. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Ana também contou que, ao chegar a São Paulo vinda de São José do Rio Preto, uma amiga a levou para trabalhar em uma boate, onde um homem ofereceu US$ 100 para que ficasse perto dele. Ela fugiu chorando.

Márcio Nunes/TV Globo
A apresentadora Ana Maria Braga
A apresentadora Ana Maria Braga
   ivan cesar (162) (10h40) há 1 minuto
Eu tenho certeza que tem um pouco de mentira ai...Garota pobre trabalhando em boate não aceitou 100. Saiba que Quem trabalha emboate trabalha em um ambiente que prostituição e dinheiro fácil e normal e omesmo que ir a São Paulo e não visitar a igreja da sé. Ana com certeza não faloua verdade, pois mulher fica por bem menos que isso, e a inda bem em uma ambientede PROMIS. CUI. DA. DE e o mesmo que trabalhar na zona e não transar 

Comentário postado em 
 

 Outro comentário meu...

 ivan cesar (163) (10h53) há 1 minuto
Trocando em miúdos ela fazia vida em boate. Um bom começo, pois a Xuxa fazia pornochanxadase outros artistas até coisas piores.Será que ela achou pouco 100 reais...!Pois por 50 se consegui uma gatinhapara brincara a noite toda com serviço completo

 Esta em




Trocando em miúdos ela fazia vida em boate....

Nenhum comentário:

Postar um comentário