sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge

Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge, já 
posou nua para a revista Trip



Fernanda Costa Campos Cotote, ou simplesmente Nanda Costa, está bombando na telinha como a personagem Morena em 'Salve Jorge'.

A moça nasceu em Paraty, no dia 24 de setembro de 1986, desde criança é apaixonada pelos palcos. Seu primeiro papel de destaque foi na novela Cobras e Lagartos, em 2006, como a interesseira Madá. Depois em 2010 foi para a novela Viver a vida onde interpretou a sedutora Soraia prima de Dora (Giovanna Antonelli) com quem disputava o coração do coroa Maradona (Mario José Paz). Foi nessa época que Nanda Costa que atualmente vive a traficada Morena em 'Salve Jorge' posou nua para a revista Trip.

Em entrevista á Trip, Nanda afirma que demorou para se sentir desejada pela primeira vez: Eu era muito moleca quando criança, jogava futebol. Meus amigos de Paraty me tratavam como “brother”. Eu gostava de um menino e ele falava de outras meninas pra mim. “Nossa, como ela está gata hoje, né?” Eu chegava em casa e chorava, diz.

Nanda ainda disse ser muito romântica e que se sente atraída pelos homens sensíveis. Quando está apaixonada prepara comidinha e até toca música no violão para o namorado.

Recentemente em entrevista ao Jornal Extra a bela atriz disse que recebeu convites para se mostrar como veio ao mundo, mas não parece que isto vá acontecer tão cedo: "Não faria agora, não me vejo ali. Acho que não combina comigo. Já fiz uma vez um ensaio sensual (para a revista Trip), do qual me arrependo, mas, ok, está feito", afirmou.

Confira as fotos: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário