sexta-feira, 13 de setembro de 2013

FOTOS DE DANIELI PAULINO NUA

REVISTA SEXY AGOSTO 2013..



Fotos de Danieli Paulino nua – Revista Sexy Agosto 2013
l2
A revista Sexy de agosto traz fotos de Danieli Paulino nua como Pimentinha da edição de agosto. Amodelo exibiu suas curvas em fotos para a publicação, que já está nas bancas, e mostrou um corpo escultural.
Segundo a beldade, suas fotos sensuais não precisaram de retoque e mostram sua beleza totalmente natural.
“Eu sonho em viajar muito, conhecer muitos lugares novos mas não espero muito do futuro, já esperei demais e me decepcionei muito, hoje eu vivo mais o presente, e é claro que eu espero ser bem sucedida no meu futuro e envelhecer com o corpo e a mente sã, mas estou tentando viver sem pensar muito no que vem depois…” conta a loira.
Veja fotos de Danieli:

Nenhum comentário:

Postar um comentário