domingo, 14 de outubro de 2012

First Look At Scarlett Johansson

In ‘The Avengers’.....




Aqui está uma primeira olhada exclusiva de Scarlett Johansson no próximo filme blockbuster "The Avengers".


Scarlett estava originalmente agendado para desempenhar o papel de "Viúva Negra", mas os produtores logo perceberam que o personagem Viúva Negra era "estúpido". Então, Scarlett Johansson irá agora jogar um super-herói recém-imaginado chamado "McTits Chesty".


Como você pode ver Chesty possuem a superpotência de distração, e seus peitos justos de justiça são uma força a ser contada com. O resto de "Os Vingadores" já não são necessários, como o mal conheceu o seu jogo em Scarlett Johansson como McTits Chesty.

 

Scarlett Johansson Nude Leaked Pictures


Pode parecer loucura, mas eu estou começando a ficar muito cansado de falsas 'vazaram' nus de celebridades. Não me interpretem mal, eu realmente gosto desses escândalos e meu trabalho é a melhor prova disso, mas eu odeio especulação sobre se eles são reais ou não. Mas eu quero informá-lo sobre tudo, então eu decidi compartilhar estas imagens do que se parece muito com Scarlett tirando fotos de si mesma com seu telefone, completamente nu, surgiram na rede. Ela foi considerado muito tempo como um símbolo sexual e eu acredito que há muitos de vocês que estão como eu esperando muito tempo para ver Scarlett Johansson nua. Não vou dizer que este é realmente o seu, eu sempre pensei que Scarlett Johansson é demasiado o cuidado de tê-la cortado merda, porque ela nunca apareceu antes do corpo totalmente exposto de forma alguma, a não ser talvez para os olhos de ex-marido , Ryan Reynolds, ou, para não pensar nisso, uma coisa Fling breve recuperação com Sean Penn. No entanto, é bom ver os peito grande e espólio quente totalmente exposta. Aproveite esta Scarlett Johansson nuas fotos vazaram.

You may also like:

Scarlett Johansson Sexy Bikini On A Y ...Scarlett Johansson Sexy Bikini On A Y ...Scarlett Johansson Cleavy On The Red  ...Scarlett Johansson Cleavy On The Red ...Scarlett Johansson Bikini PicturesScarlett Johansson Bikini PicturesScarlett Johansson Topless Interview  ...Scarlett Johansson Topless Interview ...



The Avengers' Wallpapers & First Clip Revealed...

Nenhum comentário:

Postar um comentário