Operador de áudio............
O diretor de dramaturgia da TV Globo Luiz Fernando Carvalho é acusado de agredir com um pontapé o operador de áudio Tiago Mendes de Aguiar da Silva, 32.
Ana Hickmann e Britto Jr. ganham programa na Record
Festival de Toronto traz Snoop Dogg 'versão rastafári'
O caso ocorreu no último dia 27 durante gravação no alto do Morro do Pendura-Saia, em Paquetá, durante as gravações da minissérie "Subúrbia".
Silva registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal no 5º DP (Distrito Policial), no centro do Rio. O caso já foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal.
Patrizia Giancotti/Divulgação/TV Globo | ||
O diretor Luiz Fernando Carvalho, da Rede Globo |
Carvalho foi procurado neste domingo (09) por meio da assessoria de imprensa da TV Globo para falar sobre o caso, mas a assessoria não atendeu às ligações telefônicas.
Ao jornal "O Dia", a TV Globo disse que a agressão não foi intencional e que Luiz Fernando estava com a câmera quando o técnico "invadiu" a imagem com o microfone e o diretor o empurrou com o pé.
E o seguinte a folha.com não concorda muito com o meu ponto de vista e censura
Ou coloca para moderação tudo que eu escrevo. Isso e a ditadura do ponto de vista
Atenção
O seu comentário não pode ser publicado automaticamente. Há palavras no seu texto indicando que uma moderação prévia será necessária. Caso queira publicar seu texto assim mesmo, clique em Confirmar. Caso queira editar o seu texto novamente, clique em Cancelar.Aviso
Sua resposta foi gravada, porém só entrará no site após aprovação de nossa equipe.Ilustrada> Diretor da TV Globo é acusado de agredir operador de áudio
Pelo jeito a alta cúpula da rede globo se acha no direito de ditadura.
Pisar no funcionário subalterno e acharem que vai ficar por isso mesmo.
Pois as coisas não são mais igual há uns tempos atrás tempo em que a rede globo fazia e acontecia pelo jeito as coisas estão mudando apesar de que devagar.
E olha que esse tal diretor se acha no direito de agredir e não dar explicações.
Segundo comentário
Foi aceito
(10h23) há 1 minuto
Pelo jeito a alta cúpula da rede globo se acha no direito ditadura.
Pisar no funcionário subalterno e acharem que vai ficar por isso mesmo.Pois as coisas não são mais iguais há uns tempos atrás tempo em que a rede globo fazia e acontecia pelo jeito as coisas estão mudando apesar deque devagar.
E olha que esse tal diretor se acha no direito de agredir e não dar explicações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário