sábado, 29 de setembro de 2012

Léo Santana é apedrejado durante Festa

Da Banana em Teolândia e abandona show,,,,,

Cantor baiano é processado por cantar músicas ruins Fãs revoltados fazem protestos ao som do Rebolation nas ruas de Salvador 

 Léo Santana decepcionado ao saber da existência do processo.

Léo Santana decepcionado ao saber da existência do processo.

 

E mais uma polêmica chega à Bahia, esta semana o cantor Leo Santana, vocalista da Banda Parangolé, foi processado pela ABCDE (Associação Baiana Contra Drogas Escutáveis) por cantar músicas ruins aos ouvidos, e por disseminar coreografias de mau gosto. Segundo à justiça, esse tipo de má influência musical pode afetar a população de forma catastrófica.
Segundo Wesley da Silveira, presidente da associação, músicas como Rebolation, Thubirabiron e Leite Condensado (novo sucesso), influenciaram a criação do processo judicial.

Posicionamento da Justiça...........

Em entrevista para o Portal Erre7, a Juíza responsável por julgar o caso, Dra Lígia Fagundes Pozzoli Bonelli Maestrini, nos revelou que há um certo receio que atos como esse se tornem normais em Salvador. Comprometendo, então, o carnaval da Bahia.
 “Se esses costumes se tornarem popular, o carnaval da Bahia corre um serio risco de não sobreviver, pois sem esses lixos musicais, com que motivos os foliões sairão ás ruas?” Disse a Juíza.
Léo Santanna, dançarino e vocalista da banda Axé Parangolé, foi escolhido como cantor revelação do carnaval 2009 em Salvador. Teve seu auge em fevereiro de 2010 com os singles "Eu sou favela" e o famoso "Rebolation". O Cantor está muito decepcionado com a decisão da justiça e diz que irá recorrer até a última instância.
Fãs de todo o Brasil continuam enviando seu apoio à Leo Santanna e ainda acreditam que virão novos sucessos do cantor baiano para alegrar o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário