sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Comentário errado com grandes erros ortográficos

Eu estava pesquisando a respeito de um filme na NET quando vi um comentário que me chamou a atenção...
 
 
 Imagem meramente ilustrativa

Não que eu seja um professor de português... Mas ai e demais...

    

Comentários para Filme Caos Dublado

 
vinicius – em agosto 20th, 2011
vo ver por aqui mesmo no meu notebok pra n ter q gravar perder tenpo e nem midia . só acho super hiper mal feito o carregamento dos filmes en qualquer saite tinha q ser assin cilcar e ver direto sen essa palhaça mas en fin fazer oq. eu n tenho paciençia disso n entao eu espero carregar todo pra depos sin assistir o filme . depos comneto ce gostei ou nao . abraços. vini.


Isso esta no endereço

 http://www.filmescompletos.info/download-caos-dublado

Nenhum comentário:

Postar um comentário