sábado, 28 de julho de 2012

Violência domestica..

IMAGENS DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – ATOR ESPANCA MULHER E O ÁLCOOL É O PANO DE FUNDO. – MORRE CRIANÇA ESPANCADA.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – ÁLCOOL E INSANIDADE.


A violência doméstica contra crianças, idosos e mulheres TEM PROPORÇÕES ASSUSTADORAS. O número de casos que chega ao conhecimento das autoridades ou da opinião pública é infinitamente menor do que de fato ocorre diariamente.


É verdade que com o aumento do rigor da Lei e campanhas de alerta à sociedade, o número de casos “abafados’ diminuiu, não se podendo assim falar em aumento desse tipo de violência, e sim, da tomada de consciência do que ele realmente representa.


Duas notícias hoje sobre violência doméstica entristecem e nos chamam a atenção para o quanto ainda é preciso fazer nesse campo do relacionamento humano e social.


Um ator de teatro e televisão passou, a agredir a esposa, e, segundo ela, nada ocorreu que pudesse ser apontado como fator para tal ato injustificável. Bastante machucada, a vítima pediu socorro e com a chegada da polícia, o casal foi levado até a Delegacia onde o agressor com sinais de estar embriagado, foi autuado e enquadrado na Lei Maria da Penha. Passou a noite cantando ópera no xadrez da DP, parecendo ter “incorporado’ o personagem que interpretou no teatro, foi liberado mediante fiança e pode pegar até três anos de cadeia. Caso isso aconteça, vejamos se seus companheiros de cela vão gostar do gênero musical que ele interpreta.


Na Cidade de Volta Redonda, o menino Davi César, de apenas quatro anos, morreu nesta quinta-feira no CTI de um Hospital da Cidade Fluminense, onde estava internado há uma semana, com hemorragia cerebral, após provavelmente ser espancado pelo padrasto, o marmorista e lutador de capoeira, Leilson Araújo.


O padrasto e a mãe (que alega não estar em casa na hora do ocorrido) dizem que a criança caiu e bateu a cabeça contra o vaso sanitário, mas, a polícia diz ter certeza de que o menino foi mesmo espancado. É bom que pessoas que agem dessa forma, saibam que, a Perícia da Polícia Técnica, tem como determinar se houve agressão, maus tratos, e que desculpas e mentiras de queda, não se sustentam se for esse o caso.

A foto com as marcas da violência no rosto do menino. É triste motrar, pior fingir que não acontece.
 
Fotos - Jornal O  Dia edição Online 



Fonte:
 



Ator de Malhação que espancou a mulher foi transferido para o Presidio

Ator de Malhação que espancou a mulher foi transferido para o Presidio
Ator de Malhação que espancou a mulher foi transferido para o Presidio
O ator Charles Paraventi, detido por suspeita de ter agredido a mulher, foi transferido na tarde desta segunda-feira (21) para o presídio Ary Franco em Água Santa, subúrbio do Rio. As informações são da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).
Ele deixou a 5ª (Mem de Sá), onde estava preso, na noite de domingo (20) e aguardou a transferência na Polinter do Grajaú, na Zona Norte.
Charles foi detido na noite de sexta-feira (18). De acordo com a polícia, ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha.
Desde o fim de semana, o G1 tenta entrar em contato com a assessoria do ator, mas até o momento não houve retorno.
Em dezembro de 2006, o ator foi detido por portar drogas. Na ocasião, segundo policiais, ele tinha uma pequena quantidade de maconha. Em abril do mesmo ano ele já havia sido detido após comprar três pacotinhos de maconha na região conhecida como Via Ápia, uma das principais vias de acesso à Rocinha, recentemente ocupada pela polícia.
Paraventi participou do seriado Malhação, da TV Globo, e atuou no filme “Cidade de Deus”.


Fonte:
 




Ator global chega embriagado e espanca a mulher.Passou a noite preso

Ator global chega embriagado e espanca a mulher.Passou a noite presoAlexandre Schumacher interpretou Norton em
Ator global chega embriagado e espanca a mulher.Passou a noite preso
Intérprete no teatro do cantor Vicente Celestino — que fez sucesso com a música ‘O Ébrio’ —, o ator Alexandre Schumacher, de 35 anos, foi preso em flagrante segunda-feira à noite no Recreio dos Bandeirantes, acusado de agredir sua mulher. De acordo com o delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Rafael Willis, o artista chegou à delegacia aparentando estar embriagado. Autuado na Lei Maria da Penha, que prevê pena de três meses a três anos de detenção em casos de violência doméstica, Alexandre passou a noite preso e foi liberado após pagar fiança de R$ 1 mil.
Flávia Renata Albuquerque dos Santos, 32 anos, relatou à polícia que o marido chegou a tomar duas doses de conhaque antes de começar a agredí-la. “Ela disse que estava cozinhando, por volta das 22h, e ele, dormindo. Ao acordar, teria bebido e começou a bater nela, sem motivo. Flávia disse que ficou desesperada com a atitude dele”, contou o delegado.
GRITOS DE SOCORRO
A vítima disse ter levado socos e chutes de Alexandre. Segundo a polícia, ela tentou fugir para o quarto, mas foi perseguida pelo marido e apanhou mais. Quando foi à varanda do apartamento para gritar por socorro, Flávia relatou ter sido puxada pelos cabelos. Um vizinho que presenciou a cena e ouviu os gritos da vítima chamou a Polícia Militar.
A moça conseguiu escapar para a portaria do prédio, onde aguardou a chegada da patrulha. O ator e a mulher foram levados para a delegacia. Flávia fez exame de corpo de delito e apresentava machucados no rosto, pescoço, olhos e braços. Alexandre não quis prestar depoimento e se reservou ao direito de falar em juízo.
Depois de ser solto, o ator voltou para o apartamento no Recreio. Procurado ontem por O DIA, ele não quis falar sobre o assunto. Flávia disse aos policiais que foi a primeira vez que apanhou, mas que Alexandre já a agrediu verbalmente, até com xingamentos. Segundo o delegado, foi pedida ao 3º Juizado de Violência Doméstica, de Jacarepaguá, medida protetiva para que o ator se mantenha afastado da moça.
Cantorias à noite dentro da carceragem
Para a polícia, interpretar a vida de um cantor no teatro pode ter marcado mesmo Alexandre Schumacher. Durante as 12 horas em que ficou preso, o ator aproveitou para cantar. “Ele passou a noite inteira cantando óperas dentro da carceragem. Nunca vi um preso cantar. Deve ser por causa do personagem que ele fez, né?”, indagou um policial. A peça ‘Vicente Celestino — A Voz Orgulho do Brasil’, em homenagem ao artista, ficou em cartaz até domingo no Teatro Sesc Ginástico, no Centro.
Personagem de novela fez ato parecido
A confusão que culminou na prisão do ator remeteu ao ditado de que a vida imita a arte: há três anos, o personagem que ele viveu na novela ‘Pé na Jaca’ também agrediu a mulher, interpretada pela atriz Juliana Paes.
O delegado informou que aumentou consideravelmente o número de mulheres que registram as agressões depois da criação da Lei Maria da Penha. Na 16ª DP, por exemplo, a atenção aos casos é tanta, que há três delegadas para atender as vítimas: “Elas se sentem mais à vontade para denunciar”.

Fonte:
 



 Kadu Moliterno bate em mulher e é viciado em maconha, diz esposa.
Sábado, 04/03/2006 - 07:56



 



Ela disse que ele sempre bateu nela, então com certeza ela e uma vagabunda
Com oito pontos no nariz e um grande hematoma no olho esquerdo, a atriz Ingrid Saldanha, 32 anos, mulher do ator Kadu Moliterno, o Denaide da novela Bang-Bang, se submeteu a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Cabo Frio. Ingrid registrou queixa de lesão corporal contra o marido na 125ª DP (São Pedro D'Aldeia).
 
Em entrevista ao programa "Sônia e Você", da Rede Record, Ingrid garantiu que não é a primeira vez que Kadu tem esse tipo de comportamento. "Por qualquer motivo ele fica nervosinho e quer bater. Procura passar para todos a imagem de bom moço, mas não é essa a realidade". Ingrid ainda disse que chegou a pedir a separação várias vezes, mas sempre recuou graças aos filhos.
 
"Agora até as crianças querem essa separação", lamentou.
 
Kadu Moliteno não foi encontrado, mas amigos do ator disseram que ele poderia dar entrevistas neste sábado.
 
Além do espancamento, Ingrid Saldanha abriu o bico e disse que Kadu é viciado em maconha:
 
"Kadu é usuário de maconha há muito tempo. Outras pessoas e amigos já me procuraram para afirmar que Kadu usa outras drogas, mas eu não posso garantir. O que eu sei é que ele é viciado em maconha", garantiu.
 
Ingrid Saldanha diz que Kadu fuma maconha em casa, na presença de todos, e que guarda os pacotes da erva no freezer e na geladeira.
 
Segundo ela, o ator a agrediu com soco no rosto por ter se irritado com o trânsito e com as reclamações dela sobre sua imprudência ao volante. "Ele estava nervoso com o congestionamento e veio cortando os carros. Pedi que parasse com aquilo, porque iria matar a gente. As crianças também pediram. Quando chegamos, ele fechou a porta do carro no meu pé e me deu um soco", afirmou Ingrid, que é casada com Kadu há 15 anos e tem três filhos com ele - Kauai, 12 anos, Lanai, 11 e Kenui, 7. 


Fonte:
   
                                                      

Netinho de Paula na briga pelo Senado:

Ele com certeza resolve tudo na bordoada....
 
Essa e a política que ela quer levar para Brasília

Em novembro de 2005, durante a festa de entrega do Troféu Raça Negra, em São Paulo, o cantor Netinho de Paula agrediu Rodrigo Scarpa ─ o repórter Vesgo do “Pânico na TV”. O autor da agressão, filmada pela equipe do programa, foi condenado a pagar uma indenização de R$ 30 mil e as custas do processo. Veja a performance do pugilista.




                          

A estreia oficiosa do lutador ocorreu em fevereiro de 2005, com o espancamento da decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli, com quem estava casado. Segundo o boletim de ocorrência, Netinho “desferiu vários socos no rosto e corpo” de Sandra. Ele achou o relato exagerado. “Nós discutimos”, alegou. “Ela deu tapas, e eu também, mas nada de socos. O machucado maior, que a deixou com hematomas no rosto, foi uma batida que ela deu na porta”. A foto sugere que a porta é truculenta e tem boa pontaria. Dois anos depois de virar político e eleger-se vereador pelo PCdoB, o prontuário que canta concorre ao Senado pela coligação que ameaça São Paulo com a candidatura de Aloízio Mercadante ao governo estadual. Convencido de que os paulistas merecem ser representados na Casa do Espanto por Netinho de Paula, o mano anda pedindo votos para o companheiro no horário eleitoral. Faz sentido.


 
   
 Outras dele....

Netinho de Paula já foi condenado por agressão às mulheres

 


Violência de Netinho contra a mulher [Superpop 2005]


Pagodeiro acusado de matar ex-mulher
em Guarulhos (SP) vai a júri popular

Vítima caiu com o filho do terceiro andar do prédio onde moravam em Guarulhos

 O pagodeiro Evandro Gomes Correia Filho, acusado de matar a ex-mulher em 18 de novembro de 2008, irá a júri popular. De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, em sua decisão, o juiz Leandro Bittencourt Cano, da Vara do Júri da Comarca de Guarulhos, na Grande São Paulo, alegou que "existem indícios suficientes para a decretação da pronúncia".

Correia Filho, que está foragido desde a época do crime, também é acusado de tentar matar seu filho Lucas, que caiu junto com a mãe do terceiro andar do prédio onde moravam em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele deu uma entrevista coletiva à imprensa no dia 29 de setembro e negou ter cometido o crime. Segundo o músico, sua ex-mulher cometeu suicídio.
 

 
 Pagodeiro suspeito de matar ex-mulher reaparece em São Paulo e nega crime Evandro Gomes está desaparecido há dois anos; crime ocorreu em 2008 em Guarulhos Mônica Ribeiro e Ribeiro,
 do R7.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário