quarta-feira, 4 de julho de 2012

Breno é condenado a quase quatro anos de prisão

Breno em um treino pelo Bayern; zagueiro foi condenado por atear fogo em sua casa
Breno em um treino pelo Bayern; zagueiro foi condenado por atear fogo em sua casa
04/07/2012 - 10h38

Por incêndio em sua casa

Das agências internacionais
Em Munique (ALE)


  • Comentários 3
O zagueiro Breno, ex-São Paulo e Bayern de Munique,foi condenado nesta quarta-feira a três anos e nove meses de prisão por atear fogo à sua própria casa. O tribunal alemão que julgou o caso considerou que, em setembro do ano passado, o jogador iniciou o incêndio propositalmente e deverá ser detido imediatamente. 
Foto 1 de 23 - O zagueiro Breno chega para julgamento na Alemanha EFE/SVEN HOPPE
"Eu peço desculpas por aquela noite", disse Breno, que estendeu o pedido aos seus familiares. "Não sou um bom modelo. Sou uma pessoa que acredita em Deus e agradeço que ele tenha protegido a minha família. Eu sei de toda a dificuldade do momento, e prometo ao tribunal que não vou fugir deste processo e da minha responsabilidade", emendou o zagueiro, pouco antes da sentença defintiva.
Os juízes avaliaram que o fato dele estar alcoolizado não atenuava o crime. Segundo o jornal Bild, o promotor Nicholas Lanz foi mais longe e disse que Breno não podia ter certeza de que sua mulher e seus filhos estavam fora de casa, o que de fato aconteceu. Por isso, o incêndio causado por ele poderia ter colocado a própria família diretamente em risco. A hipótese de deportação também foi refutada pelos acusadores. 
A defesa de Breno queria uma pena de, no máximo, dois anos de prisão, e cogitava até uma simples punição esportiva. "Ele não tem nada além da família e do futebol. Uma prisão fora do Brasil seria o fim da carreira dele", disse o advogado Werner Leitner.  
A condenação coloca um fim a uma longa investigação que começou logo após o incidente. Breno estava sozinho em casa quando o incêndio começou e chamou a atenção dos vizinhos. Na chegada do resgate, ele mesmo entregou um isqueiro aos bombeiros, com o qual teria iniciado o fogo. 
Na época do incêndio, Breno vivia uma fase complicada. Profissionalmente, voltava de um período de empréstimo ao Nuremberg em que foi pouco utilizado. Pessoalmente, estava tendo uma crise no casamento. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, os autos do processo revelam que o jogador bebia uma garrafa de uísque por dia. 
Como perdeu de roupas a documentos no fogo, Breno passou por momentos difíceis depois do incêndio. Além de ter sido preso, chegou a viver de favor na casa do companheiro de clube Rafinha e, sem passaporte, não pôde voltar ao Brasil para rever familiares. 
Até a decisão do juiz, ele ainda fazia planos futebolísticos. Nos últimos meses, tornou-se público o interesse da Lazio pelo jogador. Com a condenação, o futuro de Breno nos gramados também fica em xeque. 

Casa do zagueiro Breno pega fogo

Foto 3 de 11 - Após incêndio, residência de Breno na Alemanha ficou totalmente destruída; jogador escapou do susto sem ferimentos Mais Tobias Hase/EFE

Veja mais

  • Breno bebia uma garrafa de uísque por dia na época de polêmico incêndio, revela processo

    03/07 às 12h37

    Breno bebia uma garrafa de uísque por dia na época de polêmico incêndio, revela processo

  • Em gravação, esposa de Breno diz que atleta tinha

    27/06 às 20h28

    Em gravação, esposa de Breno diz que atleta tinha "Satanás no corpo" no dia de incêndio

  • Acusado de colocar fogo na sua própria casa, Breno se recusa a falar em julgamento

    14/06 às 11h23

    Acusado de colocar fogo na sua própria casa, Breno se recusa a falar em julgamento

  • Começa na Alemanha julgamento do zagueiro Breno, acusado de incendiar a própria casa

    13/06 às 06h24

    Começa na Alemanha julgamento do zagueiro Breno, acusado de incendiar a própria casa

     

     

    Pelo jeito algum se esqueceu de avisar para esse rabujo que as leis ai na Alemanha as leis funcionam ainda mais se o sujeito for estrangeiro (Brasileiro) e moreno por cima...
    E ainda por cima maluco incendiário... Caramba. ! E tanta coisa...

    Pelo jeito ele esta fud...
    Ou melhor, fudido mesmo.

    Abaixo outros malucos com suas maluquices...


    Top 5: Jogadores colecionam polêmicas durante férias agitadas na Europa

    Comentários 6
    Os clubes europeus já se preparam para a nova temporada. A paralisação foi muito bem aproveitada pelos principais astros do futebol. Os jogadores, no entanto, foram seguidos de perto por fotógrafos. Os registros apontaram diversas atitudes polêmicas e que os colocaram no noticiário, mesmo sem nenhuma conexão com o esporte.

    O UOL Esporte selecionou cinco episódios que ganharam as manchetes durante os últimos 45 dias. Terry, Özil, Lampard, Piqué e Benzema estão na lista. Confira o que eles fizeram:

    John Terry em Abu Dhabi

    Reprodução/Daily Mail Toni Terry, ao lado do marido e zagueiro do Chelsea, chamava a atenção durante um passeio por uma bela praia dos Emirados Árabes Unidos. O clima começou a esquentar. Sem direito a intimidade, o casal teve as cenas quentes, com direito a beijos e mãos, flagradas de perto por fotógrafos.

    O estilo incomum do biquíni de Toni também foi alvo da imprensa britânica e gerou comentários. A dupla ficou conhecida após um escândalo de traição protagonizado por John Terry em 2010.

    Mesut Özil na Espanha

    Reprodução As férias de Mesut Özil foram muito animadas. O meio-campista do Real Madrid acabou flagrado em um iate em Ibiza, mas um fato chamou a atenção: o jogador estava fumando. De acordo com o site alemão Top, Özil também teria bebido champanhe antes de ser flagrado pelas câmeras. A imagem causou repercussão tanto na Alemanha como na Espanha.

    O recesso de Özil foi muito bem aproveitado, mas não causou problemas para o jogador. Ele treina nos Estados Unidos, sob o comando de José Mourinho.

    Gerard Piqué no México

    Grosby Group As férias do casal Piqué e Shakira foram radiciais, mas não tiveram sucesso, pelos menos no rafting. O casal resolveu enfrentar uma forte corredeira e se deu mal. As coisas não saíram exatamente como o planejado e o bote acabou virando, jogando ambos na água, juntamente com os outros tripulantes. Até aí, tudo bem, acontece.

    A polêmica veio em seguida, quando o zagueiro do Barça explicou o acidente. O jogador tratou de culpar a cantora. "Por causa da falta de sincronização da Shakira para remar, todos caímos fora do bote!", disse.

    Frank Lampard na Espanha

    Reprodução/The Sun Em férias do Chelsea, o meio-campista Frank Lampard não teve muita privacidade durante um momento de lazer e acabou tendo o seu bumbum flagrado pelo tabloide britânico The Sun. O inglês aproveitava o sol em um iate e foi visto se divertindo com Christine Bleackey, de quem ficou noivo em junho, e amigos. Durante o momento de diversão, ele teve seu short puxado.

    O mesmo Lampard não escapou das fotos quando avançou o sinal na piscina de um hotel em Las Vegas e abusou da mão boba no "cofrinho" de Christine Bleackey.

    Karim Benzema na Espanha

    AFP Em Ibiza para as férias, o atacante do Real Madrid levou uma multa por participar de corridas de automóvel pelas ruas da cidade espanhola. Com um grupo de amigos, o jogador foi flagrado pela polícia ao circular em excesso de velocidade com um potente Porsche, com o qual fez também várias manobras perigosas. O mau exemplo foi seguido pelos seus companheiros

    Os supostos amigos do francês conduziam uma Ferrari e um Lamborghini. Karim Benzema teria sido multado em 250 euros, segundo informações da imprensa espanhola.


    Vídeos Relacionados

    Polemicas+do+jogador+Neymar 

1-Adriano posa com fuzil em foto divulgada em 2010, pouco depois de deixar o Flamengo para defender a Roma. 2- Adriano faz com as mãos o símbolo da facção criminosa Comando Vermelho 3- Kleber, na época em que defendia o Cruzeiro, marcou presença em evento de torcida organizada do Palmeiras. 4- Kleber, já no Palmeiras, viu ser levada a público sua suposta ficha de inscrição em torcida organizada do rival Corinthians 5- Ronaldo Fenômeno foi flagrado fumando em festa em sua casa, antes de encerrar a carreira no começo deste ano 6- Em 1999, Edmundo provocou polêmica ao dar cerveja a um chimpanzé. O atacante se defendeu afirmando que a bebida no copo era guaraná 7- No vestiário da seleção uruguaia, durante a comemoração do título da Copa América, Loco Abreu usou uma sunga que deu o que falar 8- O sempre polêmico atacante italiano Mario Balotelli foi flagrado exibindo uma camisa do Milan na época em que jogava na rival Inter



Nada de espada! Gladiador aparece armado em foto

Imagem do atacante segurando metralhadora foi publicada em perfil de rede social do empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi


Kleber armado (Foto: Reprodução Internet) Kleber armado, no que seria um clube de tiro (Foto: Reprodução Internet)
LANCEPRESS!
Publicada em 30/12/2011 às 10:27

Rio de Janeiro (RJ)
Gladiador com espadas é coisa do passado. Fazendo cara de mau, o atacante Kleber, reforço do Grêmio para 2012, aparece em uma foto publicada na internet na qual está segurando uma arma. Na imagem, ele está acompanhado de um amigo e do empresário Giuseppe Dioguardi. A publicação foi feita há duas semanas, em um perfil de rede social que seria do próprio representante do jogador.
Além da arma, que seria uma pistola-metralhadora Thompson (usada na Segunda Guerra Mundial), Kleber ainda tem em sua cintura um outro objeto, que aparenta ser uma pistola.
Ao jornal “Folha de S. Paulo”, Dioguardi argumenta que a foto foi tirada em um clube de tiro e afirma não se preocupar com a possibilidade de que a imagem de Kleber possa ser afetada. O empresário também se pronunciou pelo Twitter.
- Realmente eu gostaria de saber qual o problema em frequentar um clube de tiro esportivo - publicou.
Em 2011, a arma que Kleber usou nas polêmicas que protagonizou no Palmeiras foi a língua. Os frequentes embates com a diretoria e Felipão acabaram sendo mais destaque do que as atuação que ele teve dentro de campo. A saída do Verdão foi questão de tempo. Ele terá nova chance para mostrar seu talento no Grêmio em 2012.
  

Confira os 50 maiores encrenqueiros do futebol mundial





Ronaldo Fenomeno 2011 Festa Causa Polemica 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário