quinta-feira, 28 de junho de 2012

Playboy de Junho de 2012 - Aline Riscado

 Dançarina do Faustão - COMPLETA



Aline Riscado foi clicada se alongando apenas usando um top para o ensaio picante da "Playboy" de junho, da qual a dançarina do "Domingão do Faustão" é capa.
As fotos têm um tema o filme "Flashdance" (longa-metragem americano que virou clássico do gênero romance musical) e Aline mostrou toda sua elasticidade.

Veja abaixo um preview das fotos:
































Aline Riscado Aline Riscado - Extra Ensaio HD Bailarina do "Domingão do Faustão" há um ano, é casada com Rodrigo, um bravo lutador de MMA. "Meu marido não é ciumento, mas quando estou com ele, ninguém tem coragem de mexer comigo", conta ela. Aos 24 anos, Aline é a única dançarina do programa dominical que já é mamãe. Mas, depois de dois meses de ter o pequeno Nathan, hoje com quase 2 anos, ela já tinha voltado ao corpo (e que corpo!) normal — o maridão ajudou com algumas aulinhas de boxe. Rodrigo, aliás, só não será convidado na hora de fazer as fotos para a revista: "Quero ficar mais à vontade". Aline complementou a boa genética e a malhação com próteses de silicone (280ml) nos seios. E pasmem, ela já foi patinho feio: "Nem sempre fiz sucesso com os homens. Na adolescência, eu era feinha, usava aparelho e era muito magra. Já cheguei a pesar 50kg. Os meninos me chamavam de minhoca, mas hoje ficam de boca aberta..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário