quarta-feira, 27 de junho de 2012

Após foto polêmica, Chael Sonnen volta a criticar

Anderson: 'Falso e vagabundo'

Por ESPN.com.br
Anderson Silva ameaçou romper relações com o seu empresário, Ed Soares, por uma foto do agente com o seu arquirrival Chael Sonnen, e o falastrão norte-americano não poderia deixar de aproveitar a oportunidade para aparecer em público novamente. Sonnen deu entrevista ao site Fight Hype, desaprovou a atitude do brasileiro e se disse muito amigo de Soares. As palavras, claro, vieram com um tom de provocação e deboche.

“Eu gosto do Ed. Ele é muito bom em seu trabalho. Ele protegeu um falso, arrumou dinheiro para ele e o divulgou mais do que ninguém, e criou um legado falso para um vagabundo. Ed deveria ser louvado e copiado, não demitido. Eu tenho ótimos representantes e tenho sorte de estar com eles, mas se eu não estivesse, eu contrataria o Ed”, disse Sonnen.

Chael ainda foi perguntado sobre uma possível revanche contra Anderson Silva, voltou a se proclamar campeão dos pesos médios e se disse chocado com a rejeição do combate pelo brasileiro. “Sou claramente o campeão do UFC, reconhecido mundialmente e preparado para defender meu título”, disse.

“Ele vem de uma cultura de lutas. Fiquei perplexo que ele insultaria sua herança inteira desta forma. Nos bastidores, eu sabia que ele era covarde, mas não esperava que ele mostraria isso publicamente”, completou.

Anderson x Sonnen II deveria acontecer no final de semana do Super Bowl, final do futebol americano, mas o brasileiro já rejeitou o combate e disse que o falastrão não mereceria a chance. O chefão do UFC, Dana White, resolveu marcar então a luta entre Nick Diaz e Georges St. Pierre para este mesmo dia. Sonnen, claro, ironizou.

“Sou a maior atração da indústria hoje. Eu vendo mais ingressos, mais pay per views e mais merchandise que qualquer lutador na história. Comparar GSP a mim é como comparar Kimbo Slice a Muhammad Ali”, disse Sonnen. Slice é uma sensação na internet, e Ali é um dos maiores nomes do boxe de todos os tempos.

Sonnen ainda teve tempo para provocar Vitor Belfort, que estava pedindo uma luta contra o falastrão. “Vitor fica falando meu nome porque sabe que estou ocupado e sabe que ele não seria colocado para lutar comigo. Mas adivinhe, Vitor!? Estou ocupado, mas ainda tenho tempo para chutar sua bunda. O desafio está aceito”, disse.

Pelo Twitter, Sonnen divulgou foto com Ed Sores, empresário de Anderson Silva
Pelo Twitter, Sonnen divulgou foto com Ed Sores, empresário de Anderson Silva
Crédito da imagem: Divulgação

Chael Sonnen fala de Anderson Silva e Brasil Enviado por andrecsfaria em 01/11/2011

 Chael Sonnen fala de Anderson Silva e Brasil Anderson Silva falando sobre Chael Sonnen (De Frente com
 Gabi)

 

Enviado por tavananet em 30/10/2011

 Trecho em que o campeão peso médio do UFC Anderson Silva, o "Spider" fala sobre seu rival Chael Sonnen em entrevista para Marília Gabriela (De Frente Com Gabi) de 30/10/2011 -O mais importante ele não fez, que era me vencer e mesmo que ele tivesse vencido, ele não teria méritos porque caiu no antidoping! -Eu não acho que ele deveria estar nesse esporte porque ele não tem controle emocional nenhum! -Ele não merece lutar comigo! Anderson Silva vs Chael Sonnen - Melhores Momentos !!! UFC
 117

 
 Enviado por marcojo1903 em 25/01/2012

 Melhores momentos da luta entre Anderson Silva vs Chael Sonnen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário