sexta-feira, 1 de junho de 2012

Globo, Estadão, Folha, Veja e Kassab, apostando

  Que o eleitor paulistano é imbecil, lançam Serra para prefeito.






Serra, Kassab, Globo, Folha, Veja, Estadão esquecem a Privataria Tucana e vão com tudo e contra todos para derrotar o PT em São Paulo. 


E principalmente apostam na incapacidade dos paulistanos de pensarem sobre os desdobramentos das eleições e na angústia de Serra para ser presidente, atropelando os interesses dos paulistantos. 
Do blog os Amigos do Presidente Lula


Serra candidato á presidente, será prefeito de SP por dois anos


Em um comunicado no mês de janeiro, Serra re-re-re-reafirmou que não será candidato á prefeitura de São Paulo.




Em 14 de fevereiro do mesmo ano, José Serra, mudou de idéia. Já admite para aliados mais próximos a ser o candidato do PSDB nas eleições municipais deste ano. Serra não tem palavra!


A PROMESSA DE SERRA
 Enviado por Onipresente em 24/02/2006

 Serra, num debate da TV RECORD, responde uma pergunta do apresentador BORIS CASOY. Nessa pergunta, o apresentador queria saber o que ele faria, estando na prefeitura e tivesse que se candidatar à Presidência da Republica.Não votem em mim Recuperaramos um vídeo de pouco mais de dois minutos, mas com prolongado efeito constrangedor sobre José Serra. Nele, respondendo à pergunta de Boris Casoy durante debate da eleição paulistana de 2004, Serra se compromete a cumprir os quatro anos de mandato e pedir que não votem mais nele caso renuncie antes da hora. "Era uma pergunta pertinente saber se o futuro prefeito faria de São Paulo um trampolim", diz Casoy. "A imprensa não pode se comportar como se promessa de político não fosse para levar a sério. A possível renúncia (de Serra) é um estelionato eleitoral tão grande quanto o governo Lula." TRECHOS DO VÍDEO SERRA:

 "Eu assumo este compromisso,

 embora adversários gostem de dizer que eu vou sair para me candidatar a presidente da República. Não." CASOY: "Se não o fizer, pede ao eleitor que não vote no senhor?" SERRA: "Está assumido o compromisso nos termos que você disse." Em 2004, José Serra prometeu, ao vivo em debate na TV, não renunciar à prefeitura para concorrer a outro cargo, . Não cumpriu. Abandonou a prefeitura para se candidatar a governador de S.Paulo. Mais tarde, abandonou o governo paulista com o vice Alberto Goldman para candidatar-se a presidência da República...

 Eleito em 2004,

 Serra renunciou com menos de um ano e meio de mandato para concorrer ao governo do Estado. Na campanha, em sabatina de um jornal , ele havia assinado documento em que se comprometia a cumprir os quatro anos na prefeitura. José Serra pode decidir-se pela candidatura a prefeito, mas, todos sabemos, ser prefeito não é o seu desejo. Se efetivada tal decisão, Serra vai abandonar a prefeitura, para sair candidato a presidente...

de novo Hoje na Folha:

 Serra decide disputar Prefeitura de SP O ex-governador José Serra decidiu entrar na corrida à Prefeitura de São Paulo e admite a possibilidade de se inscrever nas prévias convocadas pelo PSDB para definir o candidato do partido, informa reportagem publicada na Folha deste sábado (a íntegra está disponível para assinantes do jornal O ex-governador de São Paulo e candidato derrotado nas últimas eleições presidenciais pelo PSDB, José Serra, decidiu entrar na corrida à prefeitura de São Paulo e pode se inscrever nas prévias convocadas de seu partido para definir o candidato da legenda, de acordo com reportagem publicada pelo jornal Folha de S. Paulo deste sábado. Serra estaria reunido na noite desta sexta com o prefeito Gilberto Kassab (PSD) e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), para discutir detalhes de sua candidatura.
 Fonte http://olhosdosertao.blogspot.com.br/2012/02/globo-estadao-folha-veja-e-kassab.html




Nova promessa
 josé serra Pára 2012 Serra promete cumprir o mandato de prefeito até o final Publicado em 29/02/2012 por portaljovempan

 O pré-candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo José Serra afirmou que a decisão de concorrer às eleições deste ano implica em não disputar as eleições presidenciais em 2014. Questionado sobre o desejo de um dia chegar ao Palácio do Planalto, Serra avalia que o sonho continua, mas segue adormecido até o fim do possível mandato como prefeito da Capital Paulista. Confira os detalhes na reportagem de Thiago Uberreich. Quer dizer por gosto e necessidade então ele explicou todo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário