sábado, 13 de julho de 2013

As polêmicas envolvendo as queridinhas da Disney


Elas são bonitas, fashionistas, ricas e com milhares e milhares de fãs espalhados pelo mundo. Mas, apesar de tudo isso, e da boa fama que ganharam por trabalharem para a Disney Channel, essas garotas já se envolveram em um bocado de polêmicas.

#5: Selena GomezFoto: Reprodução
De longe, a protagonista do seriado "Os Feiticeiros de Waverly Place" é a mais reservada de todas as queridinhas da Disney. Apesar de namorar um dos astros teen mais cobiçados do momento, Justin Bieber, e ficar constantemente na mídia por conta disso, a atriz nunca teve seu nome envolvido em polêmicas. Até o meio desse ano, pelo menos. No dia 8 de março, uma suposta foto de Selena beijando outra menina caiu na rede. A imagem foi divulgada pelo site "Egotastic", e Gomez não se pronunciou sobre o assunto. Segundo uma fonte próxima à cantora, a foto é pura montagem.
#4: Vanessa HudgensFoto: Reprodução
Na época em que "High School Musical 2" estava sendo lançado, fotos íntimas da atriz, que interpreta a Gabriella Montez no longa, vazaram na internet. O assessor de Hudgens confirmou que as imagens, vazadas em 2007, eram reais e que não deveriam ter caído na rede. Segundo ele,Vanessa teria feitos as fotos para o até então namorado Zac EfronBaby V tinha 19 anos quando tudo isso aconteceu.
#3: Miley CyrusFoto: Reprodução/Twitter
A atriz está na mídia desde os 14 anos de idade, quando foi revelada no seriado "Hannah Montana". Em 2010, as polêmicas tiveram início, quando uma "amiga" de Miley vendeu para um site de entretenimento um vídeo que mostra a estrela da Disney, mucho louca, fumando sálvia (uma erva ilícita nos Estados Unidos). No ano seguinte, a cantora ganhou de presente de aniversário um bolo com o formato do rosto do Bob Marley, o que só contribuiu para aumentar os boatos de que ela estava realmente usando drogas. Nesse ano, a ex-Hannah Montanadeixou os pais preocupados após cortar o cabelo. Segundo a revista "Star", a mudança de visual foi a deixa para que eles pensassem em fazer uma séria intervenção na vida de Miley(leia-se rehab à vista) , que não para de fazer tatuagens, fumar cigarro, maconha e vive na imundice.
#2: Demi LovatoFotos: Reprodução-Twitter/Reprodução-Splash News
Quando veio pela segunda fez para o Brasil, em maio de 2010, alguns fãs perseguiram Demetria Lovato em uma balada de São Paulo. Segundo rumores, Demi ficou totalmente bêbada e os seguranças dela pediram para que os fãs não divulgassem nada sobre o ocorrido. Boatos à parte, em novembro do mesmo ano, Demi retornaria ao Brasil para fazer uma participação especial na turnê dos Jonas Brothers. Porém, meses antes de desembarcar no país, ela se internou em uma clínica de reabilitação. O estopim foi a agressão de Demi em uma das dançarinas do filme "Camp Rock", mas a cantora já se automutilava e sofria com distúrbios alimentares fazia algum tempo. Apesar de ter dado a volta por cima, e retornado aos palcos, ainda tem gente querendo tirar proveito do surto da garota. Um ator mirim, que declarou ter participado da série em que Lovato era protagonista, fez declarações bombásticas no final de 2011. Veja o que ele disse: "Basicamente, o hábito de Demi Lovato usar cocaína foi o segredo mais bem guardado da Disney. Os adultos responsáveis por ela sabiam, mas não faziam nada, pois estavam mais ocupados produzindo o filme "Camp Rock", o seriado "Sunny Entre Estrelas", a carreira musical da Demi... E distraiam a imprensa com as polêmicas de Miley (que, honestamente, eram inofensivas comparadas com as de Demi)".
#1: Lindsay LohanFoto: Getty Images
No momento em que LiLo fez o teste para o filme "Operação Cupido", aos 12 anos de idade, a Disney já sabia que a ruivinha, cheia de sardas espalhadas pelo corpo, seria mais uma das eternas queridinhas da marca. Enfim, a ruivinha cresceu, ficou loira, morena, ruiva novamente, foi acusada por dirigir embriagada, furtar uma joalheria, roubar o próprio amigo, se tornou uma viciada em drogas e foi presa. Em 2010, escalada para o longa "Inferno", a atriz confessou que falhou perante a sua sentença, que era ficar livre de substâncias ilícitas durante sua liberdade condicional. "Uso de substâncias químicas é uma doença que não vai embora da noite para o dia. Estou trabalhando duro para superar isto e dando passos positivos a cada dia", revelou ao site "TMZ". Apesar das acusações de roubo, que insistem em tirar o sono de Lindsay Lohan, a atriz está "limpa" e pronta para voltar a ser como a antiga queridinha da Disney. Mesmo que ela não esteja mais oficialmente afiliada à marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário