terça-feira, 4 de junho de 2013

Sexy Junho 2013 Anamara


Sexy Junho 2013 Anamara
Para a felicidade dos fãs de Anamara, a ‘Sexy’ divulgou, nesta segunda-feira, um aperitivo do ensaio que ilustrará a edição de junho da revista, da qual a ex-BBB será capa.

  Veja mais fotos do ensaio de Anamara para a ‘Sexy’!


Nas fotos realizadas em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro, a gata mostra as curvas que a fizeram tão famosa na casa mais vigiada do Brasil.
Para a publicação, a baiana contou que está solteira e que não pensa em arranjar um namorado tão cedo. “Tenho outras prioridades, como minha família, meus amigos, meus fãs e dinheiro. Tudo está na frente dos homens, que estão em último lugar”, afirmou.
A revista de Maroca nem saiu e já é motivo de polêmicas. Substituída pela ex-BBB na capa de junho, a dançarina do Gugu Camila Vernaglia se irritou, soltou o verbo e acabou perdendo seu contrato com a ‘Sexy’.
Em entrevista à publicação, ela contou que a “derrière” é a parte preferida de seu corpo.
“Adoro meu bumbum”, afirmou. “Até os 42 anos, minha mãe tinha um corpo que dava inveja em meninas de 15 anos!”
“É coisa de baiana”, brincou. “Azeite de dendê hidrata o bumbum. Está no sangue.”
Sexy junho 2013 Anamara

Nenhum comentário:

Postar um comentário