domingo, 17 de março de 2013

Perdeu "Playboy": Íris Valverde vence ação

Movida contra a revista masculina por fotos sensuais..

OC 25
Íris Valverde em atuação.
A atriz íris Valverde venceu uma ação movida contra a revista “Playboy”, por uso indevido de imagens semi-nua suas da novela “Paraíso Tropical”.
Nas fotos, não autorizadas, a revista publicou cenas em que a personagem da atriz, uma prostituta, aparecia com os seios expostos. A novela foi exibida no ano de 2007, e por ter vencido a ação a jovem atriz receberá o valor de R$ 45.000,00.
O ultimo papel de Íris foi na mini-série “O Canto da Sereia”, onde ela interpretava o papel de uma famosa cantora de axé, baiana.
O Canal



Isis Valverde recebe indenização da 'Playboy' por foto que mostra seio

A atris movia um processo desde 2008 contra a revista 'Playboy', por publicação não autorizada




Isis Valverde, última ganhadora do prêmio de Atriz Coadjuvante da TV Globo, venceu agora um processo que movia desde 2008 contra a revista "Playboy", por publicação não autorizada de fotos.Na época, a revista usou imagens da atriz com os seios à mostra em uma gravação de "Paraíso Tropical", de Gilberto Braga.
Na novela, a atriz interpretava a prostituta Telma. Isis foi flagrada por um paparazzo quando ficou parcialmente nua enquanto gravava uma cena externa, nos Arcos da Lapa, região central do Rio de Janeiro.A revista terá que indenizá-la em R$ 45 mil, segundo a colunista Patrícia Kogut.
A "Playboy" também é alvo de um processo da atriz Nathália Dill, por ter publicado, na edição de dezembro, uma foto em que ela aparece nua durante uma cena do filme "Paraísos Artificiais".Procurada pela reportagem, a revista ainda não se manifestou sobre o processo.
Fonte: Com informações da UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário