terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Bruna Marquezine, namorada de Neymar

Bruna Marquezine..

Sua estréia na TV aconteceu quando a Cininha de Paula viu uma fita na época em que Bruna Marquezine fez um comercial para policia militar de São Paulo. e tornou-se  conhecida, em 2003, ao interpretar Salete na novela Mulheres Apaixonadas.
Ela  Esteve no elenco das novelas: América, 2005, interpretando a personagem Maria Flor; Cobras e Lagartos, em 2006, interpretando a personagem Lurdinha; Desejo Proibido, em 2007, interpretando a personagem Maria Augusta; e Negócio da China, em 2008, interpretando a personagem Flor de Lys.
em 2010, participou da telenovela Araguaia, como Terezinha.
Terminou recentemente a novela Aquele Beijo onde interpretou a personagem Belezinha, seu primeiro papel adulto, em que o público pode se acostumar com a fase adulta da atriz.,
Ela participa da novela da autora Glória Perez intitulada, “Salve Jorge” Bruna vive Lurdinha, uma mulher sensual moradora do Morro do Alemão. Salve Jorge  estreou em 22 de Outubro na Globo.

Veja também no link todas as fotos de:

Bruna Marquezine e Roberta Rodrigues só de biquíni na Laje do Alemão

A menina prodígio que encantou o Brasil com uma interpretação de gente grande em Mulheres Apaixonadas, em 2003, cresceu e amadureceu. E isso pode ser constatado igualmente na vida profissional e pessoal, como a própria Bruna Marquezine  revela na Ilha de CARAS.
No ar em Salve Jorge, sua oitava novela, no papel de uma “periguete”, ela vem arrebatando corações também fora da telinha. Na semana passada, a atriz foi alvo de rumores de que estaria namorando o jogador Neymar.
O craque do Santos teria enviado para pessoas próximas uma foto dos dois em clima de chamego no show de Cláudia Leitte , no Rio, e a imagem caiu na rede.
Apesar dos indícios e dos elogios ao atacante, Bruna nega o envolvimento mais íntimo. “Adoro o Neymar, sou superfã dele. Mas não estou namorando. Nos conhecemos há algum tempo. O beijinho, no rosto, foi coisa de amigo. As pessoas falam demais, mas tudo bem, esses boatos não me incomodam de maneira alguma”, avisa.
Bruna admite que cresceu, já não é mais uma criança. Mas ressalva: isso não ocorre com a velocidade que o público imagina. “Não faço um personagem na vida real, sou bem tranquila. De verdade”, enfatiza a atriz, que garante manter uma rotina voltada para os estudos e programações mais amenas, como fazer churrasco, ir ao cinema e jantar com as amigas.
Bruna, que só completará 18 anos no dia 4 de agosto de 2013, conta que continua seguindo os conselhos dos pais, Telmo  e Neide . Ela diz também que raramente sai à noite. E, quando isso acontece, não tem o hábito de terminar a programação acompanhada.

Matérias relacionadas: Fotos Bruna Marquezine

Veja também:

Neymar e Bruna Marquezine veja as fotos do casal juntos

Neymar com mudança no corte de cabelo inova e enlouquece fãs

Carol Abranches declara: Neymar foi meu último homem

Bruna Marquezine em fotos mais ousadas

Neymar aprontando – o craque foi visto com três mulheres em hotel

A atriz Bruna Marquezine falou em entrevista a revista “Contigo!” que já sente sente os primeiros sinais da maioridade. Linda com seus 1,70 de altura, a atriz, que despontou para o sucesso ainda criança na novela Mulheres Apaixonadas, pela primeira vez faz um papel sensual na carreira em Salve Jorge
Alguém lembra da fofinha da Salete da novela Mulheres Apaixonadas? CA_LA_RO que lembram né!? Além da novela ter sido uma das melhores da Rede Globo, a personagem de Bruna Marquezine ainda era de certa forma, polêmica. A garotinha via um anjo e após a morte de sua mãe, sua avó repudiava esse dom. É essa pequenininha ae da foto, que sofreu muito na novela, tadinha
Como conseguia chorar tanto em cena com apenas 8 anos de idade. Mas, para uma atriz, não acha que a tarefa seja tão desafiadora.
Mas o mundo da voltas, e agora Salete, interpretada pela atriz Bruna Marquezine, que agora de mirim não tem nada, se transformará no novo par romântico de ninguém mais, ninguém menos que … ele, o filho do pai …
Vai passar mal essa daí, trocando carícias, beijos, abraços com ele. Se bem que até as discussões e brigas com o Fiuk devem ser fenomenais.
Não posso afirmar que estou fechada para um namoro, porque vai que rola eu gostar de alguém”, disse a atriz à revista. Quanto a sua nova personagem, afirmou:  “Quando provei o figurino, decidi ficar mais definida e malhei coxa e bumbum”, disse Bruna
É difícil dizer se sou periguete porque essa palavra tem várias interpretações. A Lurdinha tem um lado sensual, é namoradeira e tem paixão pela vida, mas não tem malícia, é despretensiosa. Mais para frente ela vai viver um romance com o personagem do Duda Nagle, que é um riquinho da Barra da Tijuca. A Lurdinha também adora funk, mas não cheguei a ir em um baile”.
“De cara todo mundo toma um susto, mas é exposição tranquila de acordo com a minha idade. Fiquei feliz por voltar numa novela da Glória Perez porque esse personagem é um desafio total. Meus pais ficaram felizes, porque a minha felicidades é a felicidade deles”.
“Não me incomoda de maneira alguma, mas as pessoas falam demais. Já fiquei até com o Rodrigo Santoro e não sabia [risos]. Já conheço o Neymar há algum tempo, temos conhecidos em comum”.
“Não é o tipo de música que eu costumo ouvir, mas eu acho engraçado. Todo mundo acaba dançando funk nas festas. É legal”
“Tenho que retocar o alongamento de três em três meses e tento hidratar a cada quinze dias. Sou cuidadosa, mas sou meio preguiçosa, confesso”,
Para quem não sabe, a novela se passa principalmente entre Brasil e Turquia, então vocês podem imaginar o que a gente sente vendo tantas jóias maravilhosas, né? E na vida real as atrizes não fizeram por menos
“A Lurdinha é diferente de tudo o que eu fiz até agora. O público está esperando muito. Vem coisa boa por aí”, garantiu a atriz.
Quando o assunto é garoto, ela também sabe muito bem o que quer. “Sou uma menina. Já namorei, mas não deu certo por vários motivos. Eu prefiro namorar do que ficar com qualquer um. Gosto de ter alguém para conversar, me apoiar. Sou calminha”, diz Bruna.
A atriz tem somente 17 anos, mas ainda esculta os conselhos de sua mãe, Dona Neide que está muito preocupada que a filha se envolva com o jogador Neymar.
Apesar de Lurdinha ser uma garota que gosta de funk e se divertir, Bruna, de 17 anos, garante que sua personagem não tem nada de vulgar e está de acordo com sua idade.
A família de Bruna estaria preocupada com a possibilidade de a jovem repetir os passos de Sthefany Brito, que deixou temporariamente a carreira para ir morar com Alexandre Pato na Europa. O casamento durou menos de um ano.
“A gente sempre fala que não faz nada demais, mas fechei a boca, sim. Sempre malhei, mas comecei a me dedicar mais para poder me ver na tela e me sentir confortável”,
Nesta galeria, contamos mais sobre a carreira da garota. Na foto acima, Bruna aparece em seu papel de estreia na TV, na novela Mulheres Apaixonadas. Na obra, Bruna interpretou a sofrida Salete, que precisou enfrentar a morte da mãe durante a trama

Fotos Bruna Marquezine namorada de Neymar

Fotos de Neymar Bruna Marquezine namorando

Carol Abranches: Neymar foi meu último homem


Nenhum comentário:

Postar um comentário