sábado, 1 de outubro de 2011

Empresária Marcela Pimenta é condenada a oito anos de prisão



Foto: Divulgação
Clique para AMPLIAR
Marcela Pimenta está presa há seis meses

A empresária Marcela Souza Pimenta, 29 anos, e outras quatro pessoas foram condenadas a oito anos de prisão, em regime fechado, pela participação em um assalto, praticado em março deste ano na casa do empresário Antônio Juscinei Gomes, de 39 anos, vizinho e dono do prédio onde a mulher também morava, no Bairro São Jacinto, zona leste de Teófilo Otoni. A vítima havia retornado recentemente dos Estados Unidos.
Marcela e seu comparsa, Mitsunori Shinkawa de Oliveira, o “japonês”, foram acusados de contratar três pessoas, entre elas, um aluno da academia do 19º Batalhão da Polícia Militar, para roubar equipamentos eletrônicos armazenados na residência da vítima.
O prédio foi atacado pela quadrilha que levou valores estimados em R$ 20 mil reais em mercadorias importadas além de dólares.
Na fuga do condomínio o grupo ainda teria simulado um suposto seqüestro relâmpago de Marcela, que foi abandonada na saída da cidade rumo a Nanuque.
A Polícia Civil fez minuciosa investigação no caso, que resultou na prisão de outras quatro pessoas e denunciou Marcela Pimenta como líder do grupo.
A mulher, conhecida proprietária de três lojas de roupas em Teófilo Otoni, está presa desde 17 de março passado.
A polícia investiga outras ações do grupo no município, como homicídios, roubos em residências, lojas e postos de combustíveis.
Além dela e de Mitsunoni, foram condenados: Dieckson de Jesus Soares, Danilo Antônio Bremer, conhecido como "Gordo" e Delvano José Batista (aluno do Curso Técnico de Segurança Pública da Polícia Militar). 

Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário