sábado, 7 de maio de 2011

Cada maluco com suas maluquices.....

Foto 13 de 22 - Para apoiar a campanha "Adotar é Tudo de Bom", Xuxa visita um abrigo para animais em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio (5/4/2011) AgNews
Para apoiar a campanha "Adotar é tudo de bom", voltada para mudar a realidade dos mais de 20 milhões de animais abandonados que vivem no Brasil, Xuxa Meneghel visitou, na tarde desta quinta (5), um abrigo para cães e gatos, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. No papel de nova madrinha da campanha, a apresentadora admitiu que é "meio esquisita". "Me dou muito melhor com bicho do que com gente. Acho que eles também se dão bem comigo. Eu tento entendê-los e eles me entendem rapidamente”, disparou.
Eu sempre digo: cada vez que conheço mais pessoas, mais gosto dos meus cachorros. Aqui tem muito cachorro gente fina, esperando pessoas gente fina para buscá-los
Xuxa Meneghel, apresentadora
OBS:Ela diz isso deve ser porque o nivel de pessoas ao redor dela deve ser ruín...pois trocar a conphania de uma ser humano por um animal e coisa de retardado mesmo...

Agora adoçâo o porque nâo fazer algo em prol de adotar crianças...seria um geto mais legal...e nâo ficar beijando câo par virar noticias.....
Um conselho para a turma da cachorrada se quiser aparecer mesmo e só fazer um canpanha legal tipo

Ai e só trocar o nome para campanha "Adotar um menor abadonado é Tudo de Bom "
Dona de quatro cachorros – três yorkshire e um shih tzu - Xuxa não levou nenhum dos bichinhos para casa. Pelo menos hoje. ”Eu gostaria, mas a minha sala tem passarinhos soltos. Até olhei os gatos, mas pensei que se levasse, eles iam comer os passarinhos, que não ficam em gaiolas. E se eu levar outro cachorro tem que ser um que se dê bem com o que eu tenho em casa. Não quero pegar um cachorro para deixar preso. Não faria isso de jeito nenhum”, afirmou. Outra apaixonada por bichos é a filha de Xuxa. “A Sasha gosta muito. Para ela, por mais que esteja bem assistido, vai estar melhor com ela. Mas, não tem tempo. Sai de manhã cedo e volta à noite e ainda tem que fazer os deveres. Não pode ter um bichinho só para dizer que tem”, completou.



Mas que nojo!..o câo esta quase enfiando a lingua dentro do nariz dessa  

porca...... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário