quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Romário Fotografado de mãos dadas com transexual

Rio de Janeiro


Fotografado de mãos dadas com transexual, Romário se explica: "Gosto é de mulher"


Ex-jogador e deputado foi flagrado deixando casa noturna na última sexta-feira. "O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também", escreveu


Romário deixa casa de shows de mãos dadas com a travesti Thalita Zampirolli
Romário deixa casa de shows de mãos dadas com a travesti Thalita Zampirolli (Reprodução)
Deputado federal pelo PSB do Rio, o ex-jogador Romário usou seu Facebook, na manhã desta terça-feira, para explicar a seus seguidores o contexto de uma fotografia, da última sexta-feira, na qual aparece de mãos dadas com uma morena alta e de curvas extravagantes. A companheira do ‘Baixinho’, segundo revelou o jornal carioca Extra, é a transexual Thalita Zampirolli, 25 anos, conhecida por já desfilar com outros famosos. Segundo o jornal, Romário tentou obrigar o fotógrafo a apagar as imagens ao ser clicado na saída de uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
Em seu post no Facebook, reproduzindo também a foto em que os dois aparecem de costas – e de mãos dadas -, Romário chama Thalita de “camarada” e diz ter uma parceria com a amiga.
Diz o post: “De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk”

Para não dar margem a dupla interpretação, o ex-craque reforça: “Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!” Ele também aproveita para falar de política. “Depois da política, passei a incomodar, mas realmente tô demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda”.

Thalita Zampirolli é capixaba e já posou para revistas masculinas – nem sempre avisando que é transexual submetida a cirurgia para mudança de sexo.

 


comigo, vai se relacionar sabendo o que eu sou de verdade”.
Fonte: Extra On line









  • Reprodução/Kleyton Amorim/UOL/Divulgação/Reprodução
    Romário foi flagrado saindo de uma casa de show ao lado de uma modelo transexual Romário foi flagrado saindo de uma casa de show ao lado de uma modelo transexual



Deu no jornal O DIA
Rio – Um dia após a notícia de que a morena vista saindo de mãos dadas com Romário do Barra Music é a transexual Thalita Zampirolli, o ex-jogador de futebol e agora deputado547e924fce2ce439acce076b7eb09149hhhhhhh federal usou as redes sociais ontem para negar que tenha qualquer envolvimento amoroso com ela.
Ao dizer que os dois são apenas bons amigos, o Baixinho deu uma justificativa que pode abalar esta amizade. “Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!”, escreveu. Mesmo dizendo não ter ficado chateada com a declaração, Thalita rebateu, fazendo questão de deixar bem claro que é mulher, sim senhor, em entrevista.
“Não fiquei chateada porque o Romário sabe muito bem quem eu sou, ele sabe bem o que tenho entre as pernas. Eu sou mulher!”, afirmou Thalita, que ao ser questionada se rolou algo a mais entre ela e o Baixinho, negou. “A gente sai como amigos, somos amigos, o resto faz parte da minha intimidade. Cada um vê de uma forma e interpreta de uma forma, cada um fala uma coisa, vamos ver no que vai dar, não posso falar mais nada”.

Como era Thalita antes de virar mulher
Como era Thalita antes de virar mulher


Para finalizar o desabafo, ele disse que respeita o gosto pessoal de qualquer pessoa e afirmou: "Eu gosto de mulher!".

E Peixe o Bicho pegou......................!HÊHÊHJÊHÊ





Ampliar


Veja celebridades flagradas em momentos de intimidade 186 fotos

174 / 186
17.dez.2013 - Na última sexta-feira (13), a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, flagrou Romário saindo de uma casa de show no Rio ao lado de uma bela morena. Segundo a publicação, ele teria ficado irritado com o flagra, e seu motorista teria obrigado o paparazzo a apagar as imagens. No entanto, um clique restou, e a identidade da moça foi descoberta. Segundo o jornal, trata-se da transexual Thalita Zampirolli, capixaba de 25 anos, que nasceu com o nome de Julio Campos (destaque à direita antes da mudança de sexo). "Nós somos amigos bem íntimos", limitou-se a dizer Thalita sobre o baixinho em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia Reprodução/Kleyton Amorim/UOL/Divulgação/Reprodução

    

Comentário meu - Romário preferiria que o assunto fosse esquecido rapidamente, mas a ‘moça’ parece que gostou dos holofotes. Todo dia tem uma declaração nova dela na mídia carioca. Sinceramente, não imaginei que fosse acontecer em tão pouco tempo, mas, quando estourou aquele bate-boca Romário/Ronaldo (a briga entre eles era sobre a Copa-14), e o Baixinho apelou para a ignorância, falando dos travestis do Fenômeno, eu dei esta opinião aqui no blog: “O que isso tem a ver com a Copa? É jogo sujo. Marta Suplicy, só pra relembrar, perdeu uma eleição para Kassab em SP quando insinuou que ela era homossexual. Como político, Romário está se achando esperto demais, sabido demais. Às vezes pode dar um efeito contrário”.
Isso foi há menos de 2 meses. Impressionante, né não?









Pelo jeito o nobre deputado esta indo na linha do Ronaldo....

 




Os 10 piores flagras do mundo das celebridades « 10 Mais – VEJA ...

 

 
400 × 280 - blogdopaulinho.wordpress.com

 

 
498 × 417 - spfc.terra.com.br

 


Travestis e Ronaldo/charges/ Travestis e Ronaldo/charges/ Panico na TV - Reconstituição do caso Ronaldo com Travestis Pânico na TV em mais uma de suas investigações faz a reconstituição do "lance" de Bolaldo e as Travestis no motel.

 Morre Traveco Q Ronaldo Levou Pro Motelpor wendel8125597.575 visualizações


Nenhum comentário:

Postar um comentário