quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Gutão' nega namoro com Luan Santana

Gente

Personal trainer 'Gutão' nega namoro com Luan Santana

‘Triste’ com a campanha feita contra ele por fãs que o acusam de barrar com agressividade o acesso ao camarim do cantor, Gutão diz que nunca maltratou ninguém, que tem a orientação sexual definida ('Não sou gay') e que não deu anabolizantes ao sertanejo, a quem define como ‘uma pessoa maravilhosa’


Juliana Zambelo

Foto 1 / 18
Ampliar Fotos
Luan Santana mostra barriga no 'Programa Eliana'
Luan Santana mostra barriga no 'Programa Eliana' - Roberto Nemanis/SBT
Alvo da fúria de milhares de fãs do sertanejo Luan Santana, que o acusam de dificultar de modo agressivo o acesso ao camarim do cantor, o personal trainer Augusto Oguido, vulgo Gutão, ganhou fama contra a vontade nesta semana, com a repercussão de perfis criados contra ele no Facebook. As páginas, que eram oito na última terça-feira, já somavam 17 na noite desta quinta, e um total de 12.479 curtidas.
Luan Santana vai estrelar programa na Globo em 2014
Luan Santana sai em defesa de Gutão, seu personal trainer
Chega ao fim o namoro de 1 ano de Luan Santana

Nesses espaços, além de pedir a demissão de Gutão, os fãs o chamam de mal-educado e fazem inferências maldosas sobre a sua constante presença na vida do cantor. Em entrevista ao site de VEJA, o personal trainer rebate as acusações e afirma que segue trabalhando para Luan. “Até segunda ordem, a gente está firme.” Confira.


Como é seu trabalho com o Luan? Trabalho com ele há quase dois anos, e sempre foi um prazer. Ele é uma pessoa maravilhosa. Nosso trabalho é deixar o Luan confortável e cuidar da saúde dele. Não sou linha dura, saúde é o mais importante.

É verdade que vocês passam muito tempo juntos? Nossa rotina é a estrada, estar cada dia em um lugar. A equipe toda toma café, almoça e janta junto, às vezes passamos um mês fora de casa e ficamos mais tempo uns com os outros do que com as nossas famílias. A gente acaba tendo até outras funções.

Essas funções são motivo de crítica de fãs, que afirmam que você atua como segurança do cantor. Você tem acompanhado o que dizem nas redes sociais? Não tem como não ler o que está sendo escrito. Mas tomei um susto, fui pego de surpresa. Quando a gente trabalha com uma pessoa tão conhecida quanto ele, a gente corre esse risco, mas eu nunca tinha tido problema com fãs antes. Nunca maltratei fã, não é da minha índole ser mal educado com ninguém. E o Luan ama as fãs, sempre dá atenção a elas. Se eu fosse essa pessoa que estão falando, se eu tivesse maltratado alguma fã, eu já teria sido cortado da equipe dele.

Como você se sente com o que estão falando? Essas histórias de anabolizantes, de homossexualidade não são verdade. Eu fico triste. Minha família tem academia há 30 anos, todo mundo conhece a gente na cidade (Londrina). O Luan é acompanhado por ótimos profissionais de saúde, faz exames regulares. Se ele tomasse anabolizante, isso já teria aparecido.

E sobre os comentários sobre homossexualidade... Eu tenho minha vida aberta, a cidade inteira me conhece. Não tenho nada contra, mas não sou gay. Minha orientação sexual está definida e a dele, também. O que estão falando sobre ele usar drogas me chateia mais.

E quanto às críticas ao corpo do Luan, de que estaria desproporcional, você fica chateado? Os comentários são injustos. Um tempo atrás, estavam elogiando, diziam que ele tinha os ombros e braços desproporcionais, aí ele deu uma aumentada. O corpo é construído aos poucos. Tem fã que fala que ele tem a canela muito fina, mas a canela é um osso, não tem como engrossar.

Você vai continuar trabalhando com ele? Até segunda ordem, a gente está firme. Ele está satisfeito, eu estou feliz fazendo esse trabalho. Daqui a um tempo, posso até sair da equipe, mas por esse motivo eu não vou sair.




Nenhum comentário:

Postar um comentário