quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Karen Kounrouzan qual sua foto preferida


Do ensaio para Playboy...



Cenapop
Karen Kounrouzan mostra a foto preferida de seu ensaio para Playboy - Reprodução
Estrela principal da edição de novembro da revista Playboy,Karen Kounrouzan aproveitou um bate-papo em vídeo feito com alguns leitores da revista para mostrar a foto que mais gostou de seu ensaio.
“Eu gostei dessa foto por causa do conjunto. Das cores, o meu cabelo ficou com uma cor linda, a luz deixou meus cabelos com um dourado bonito. A pele está bonita. Acho que esta foto está bem bonita mesmo”, disse após mostrar a foto acima.
Durante a conversa, a assistente de palco do programaCaldeirão do Huck contou que as ondas e os mosquitos atrapalharam um pouquinho na hora do ensaio, mas que a produção da revista ajudou bastante, e tudo ocorreu como o planejado.
Karen foi clicada em uma praia de difícil acesso de Ilha Bela, no litoral de São Paulo.
A revista chegou às bancas no começo de novembro.
Agora na minha humilde opinião essa abaixo são as melhores fotos dela..

Veja algumas fotos do ensaio abaixo;






Nenhum comentário:

Postar um comentário