domingo, 10 de julho de 2011

Sabrina Sato deixa Marta Suplicy em saia justa na TV

08/07/2011 11h24 -

 na TV




Comentários.....

Marcelo Arnas
Ainda por cima essa senhora alem de incompetente, é arrogante. E fala sério...só petralha mesmo pra ainda apoiar esse lixo de Marta Suplicy!
10/07/2011 16h50



aurea-bortholuzzi
Onde está a saia justa? Essa é nossa triste realidade. Essa senhora representa a ascensão de uma gangue ao poder. É uma mulher incompetente que só nos fez sentir vergonha. Uma tremenda desbocada, diria minha mãe. Um péssimo exemplo que pretende, por não ter noção da pessoa que é, ser representante de seus eleitores. Apesar de nunca ter cometido o erro de votar em um petista em minha vida, creio que a maioria de seus eleitores sente vergonha da maneira como ela se expressa. Nada deixará para ser lembrado, esse é o legado dessa incompetente. Até a frase desrespeitosa para com todo nosso povo,dita por ocasião do acidente do avião é um jargão batido e de péssimo gosto. Dona Marta, recolha-se e nos deixe o prazer de não avistá-la mais.
10/07/2011 16h13

lelomigueis858105771
Marta é fraca, muito fraca. Não é política, não têm competência, não têm talento algum. Independente de alguém ser "PTista" ou não, é necessário saber avaliar que no PT têm gente muito fraca, que assumiu cargos ou indicações pelo seu tempo de casa e dedicação quando o partido estava fora do poder. Quando o partido começou a amealhar cargos e poder, teve que empregar esta cambada de ineptos. Marta, foi uma delas.
10/07/2011 15h50

Thiago Brandão
A marta falou merda e depois quem não tem educação são os outros...
10/07/2011 15h49


aurea-bortholuzzi disse...Apesar de nunca ter cometido o erro de votar em um petista em minha vida,esse com certeza ou e da elite ou muito burro...ESSE OU E DA ELITE OU MUYITO BURRO...

lelomigueis858105771(BURRO) disse Marta é fraca, muito fraca. Não é política, não têm competência, não têm talento algum , assumiu cargos ou indicações pelo seu tempo de casa e dedicação quando o partido estava fora do poder , teve que empregar esta cambada de ineptos. Marta foi uma delas. Pelo que eu sei mar foi eleita pelo voto direto.

Eu digo que o que esses dois idiotas beberam, mas será que sobrou alguma coisa na garrafa...!

Mas que fora da Hebe. Convidar a vice - presidente do senado federal e chamar essas duas pessoas desagradáveis. Uma e a Sabrina que não sabe nem conversar direito e depois oi Simão que faz chacota de tudo...
Nota zero para a Hebe. Eu gostava mais dele quando ela estava no SBT
Ou será que ela (A HEBE) esta perdendo o senso do ridículo... Convidar alguém do nível da marta para passar por isso... E eu notei que tem brasileiros que não são ricos
Mas se sente elite. Quando criticam o PT... Pobres idiotas

Eu tenho certeza que nem a Luciana Gimenez que e considerada burra faria uma idiotice dessas com uma convidada igual a Marta suplicy





Nenhum comentário:

Postar um comentário