quinta-feira, 24 de abril de 2014

Atriz de ‘Veep’ posa nua em capa de revista com erro histórico

Gente

Atriz de ‘Veep’ posa nua em capa de revista com erro histórico

Julia Louis-Dreyfus, também conhecida pela série 'Seinfeld', foi fotografada sem roupas para a Rolling Stone de maio

A atriz Julia Louis-Dreyfus na capa da revista americana 'Rolling Stone'
A atriz Julia Louis-Dreyfus na capa da revista americana 'Rolling Stone' (Reprodução)
A atriz Julia Louis-Dreyfus, 53 anos, estrela das séries Seinfeld, As Novas Aventuras de Christine e Veep, foi fotografada nua para a capa da revista americana Rolling Stone que será distribuída em maio, com uma longa tatuagem temporária, feita especialmente para a publicação.
Apesar da surpresa de ver a comediante, que dificilmente lança mão de roupas curtas, sensualizando, alguns leitores mais atentos perceberam um erro histórico no texto da tatuagem. Ao longo das costas de Julia foi escrita a Constituição dos Estados Unidos, com a assinatura de John Hancock. Porém, Hancock assinou a Declaração da Independência americana, e não a Constituição.
A escolha do texto político foi feita porque Julia, na série Veep, interpreta uma desajustada vice-presidente dos Estados Unidos. Para lidar com o erro, a comediante foi ao Twitter e explicou que o erro foi culpa de Mike McLintock (Matt Walsh), seu assessor de comunicação no seriado exibido pela HBO, e que, em sua defesa, ela estava bêbada.




Aos 53 anos, atriz Julia Louis-Dreyfus, de ‘Seinfeld’, surge nua em capa de revista

  • Vice-presidente na série ‘Veep’, ela aparece numa pose ousada com a constituição americana escrita nas costas e com parte do bumbum à mostra


Julia na revista 'Rolling Stone" Foto: Reprodução

Julia na revista 'Rolling Stone" Reprodução
RIO — Julia Louis-Dreyfus, de 53 anos, famosa por séries como “Seinfeld” e “As novas aventuras de Christine”, posou nua para a capa da revista Rolling Stone. A protagonista de “Veep”, que é chamada de “primeira-dama da comédia” pela publicação, aparece numa pose ousada com a constituição americana nas costas e com parte do derrière à mostra. A revista, com outros cliques e a matéria completa da comediante, chega às bancas nesta sexta-feira.
Na entrevista, a atriz fala da fama de ricaça que a persegue. Ela esclarece que é a empresa do seu pai, a corporação Louis Dreyfus, que movimenta as cifras bilionárias. “Não tenho nada a ver com isso”, afirma.
Julia Louis-Dreyfus começou a carreira em 1985, no “Saturday night live”, mas tornou-se conhecida do público em “Seinfeld” como Elaine. A personagem lhe rendeu um Globo de Ouro em 1994. Por dois anos consecutivos (2012 e 2013), ela faturou o Emmy (considerado o Oscar da TV) por seu papel como a vice-presidente dos EUA, Selena Meyer, com “Veep”, do canal HBO.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário