quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Atriz Jessica Alba

Atriz Jessica Alba mostra o corpão e admite celulite 
Jessica Alba mostrou que está em ótima forma, no ensaio que fez para a edição de novembro da revista "GQ". A atriz, no entanto, afirmou que não está com tudo em cima, como parece. "Meus seios são flácidos, tenho celulite e meu quadril é muito grande", afirmou à publicação. Ela contou também que, quando era criança, não podia andar de barriga de fora. " Meus pais eram muito rígidos. Eu nunca estive à vontade para mostrar meu corpo, costumava ter ataques de ansiedade. Mas este é o negócio em que estou, e me fez ganhar muito dinheiro, então eu não posso reclamar".
Jessica afirma que trabalhar com Robert De Niro fez diferença. "Parecia que eu estava sonhando. Trabalhei com pessoas que eu achava que só me viam como um pedaço de carne a ser preso em um cartaz e comercializados E fiz escolhas erradas, fui maltratada por alguns diretores, todos reforçando um estereótipo. Mas então você vai trabalhar com De Niro e de repente se sente totalmente diferente"._______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário