terça-feira, 1 de maio de 2012

Mulher compra salgado cheio de larvas

  Filma e coloca vídeo na web

De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Um salgado cheio de larvas causou polêmica no município de Pontal do Araguaia, na divisa com Goiás. Uma mulher filmou o salgado americano comprado por ela, cheio de "corós", e colocou o vídeo na internet.

A dona-de-casa M.S.J., 26 anos, conta que esteve num determinado estabelecimento comercial da cidade e comprou dois salgados. O primeiro ela comeu e não percebeu nada. Já no segundo salgado, percebeu um gosto diferente e veio a surpresa: o produto estava cheio de larvas.

Imediatamente, ela filmou o fato através de uma webcam do computador e providenciou cópia para reclamar sobre o incidente, conta a moradora, que voltou ao estabelecimento e informou o comerciante sobre o ocorrido.

A moradora procurou também a Vigilância Sanitária do município para reclamar do problema, mas um fiscal desfez o assunto e até tentou amedrontá-la. Segundo a denunciante, o fiscal disse que o assunto não iria dar em nada, que ela poderia ser perseguida pelo comerciante em questão e pediu o vídeo.

Ela chegou a oferecer o vídeo, mas quando disse que tinha outra cópia em casa, o fiscal perdeu o interessou no assunto. A polêmica foi parar na Câmara e vereadores quiseram identificar o comércio e saber por que a prefeitura não apurou o fato.

A moradora conta que não pegou nota do salgado e preferiu não registrar queixa policial.

As imagens do salgado com larvas estão na internet. Assista se você tiver estômago forte.


Vídeos

Salgado com corós vira polêmica em Mato Grosso

   

 Publicado em 05/04/2012 por ronaldoacouto A dona-de-casa M.S.J, 26 anos, conta que comprou um salgado americano e que quando foi saboreá-lo percebeu algo errado. O salgado estaria com larvas, popularmente conhecido como corós. Ela filmou e pediu providências. Acompanhe. Fato ocorrido em Pontal do Araguaia, cidade de 4 mil habitantes, na divisa de Mato Grosso e Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário