domingo, 13 de novembro de 2011

Fotos do Corpos de traficantes no Complexo do Alemão e Vila Cruzeiro.


Com certeza muitas pessoas vão dizer. Mas isso e muito antigo ai eu digo nem tanto, pois essa corja continua mandando em SAMPA... E ai...!



Eles pagaram com a vida, quando  desafiaram a justiça.

Morte de traficante no morro do alemão, Veja as fotos dos corpos no complexo do alemão, fotos proibidas de mortos, morte de traficant em comfornto com a policia ( BOPE – MARINHA, CIVIL, MILITARES ) O morro do Complexo do alemão é invadido pelo BOPE e POLICIAIS DO EXERCITO, Veja Fotos de policia matando traficante, tragédia no rio de janeiro que tem tirado paz de muitas pessoas inocentes, quem sabe seja o fim dessa Gerra do tráfico, Confira armas e drogas apreendidas na Operação Vila Cruzeiro Rio de Janeiro e Complexo do Morro do Alemão, Fotos que a TV Não Mostra!

Foto do Corpo e Cadaver de Traficantes do Rio.
Atenção: fotos não remendadas para pessoas sensiveis.Atenção o video foi retirado do youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=48UECvTKNSU&feature=player_embedded#!
Enquantos os criminosos desafiavam o Estado, não violava os termos de conduta do youtube, agora que os criminosos entraram no chumbo , o youtube covardemente retirou o video.
Traficantes enfrentam a polícia no Complexo do Alemão; VEJA AS FOTOS

Centenas de criminosos armados fugindo da Vila Cruzeiro e seguindo para o Complexo do Alemão. Quase todos osmarginais estão com mochilas,  fuzis, metralhadoras e aparatos, que os criminosos usavam para matar e intimidar os moradores do  Alemão.






 

Bope procura traficantes que invadiram
Mais

A desorganizaçao do crime no RJ

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/21VU6E-cYGc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Em São Paulo a situação é pior.

O VERDADEIRO GERALDO ALCKIMIN

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/tw2KeCy1Wpo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 
Morro do Alemão
Criminosos concedendo entrevista exclusiva para uma determinda emissora.Se estivessemos em outro país, essa  quadrilha seria abatida aí mesmo, e a familia ainda teria que pagar  a bala.
Brasil perde controle e crime assume o comando ?
. A força que o crime, organizado ou não, conquistou no Brasil, além de assustadora, poderá em pouco tempo levar o país a uma situação onde o poder legal, as autoridades constituídas e as populações dos grandes centros e regiões industriais perderão o controle total, tornando inviável uma solução a curto ou médio prazo e causando consequências sociais, políticas e econômicas absolutamente imprevisíveis. Esta é a opinião quase unânime de cientistas sociais e políticos e uma evolução que teve seu início dezenas de anos atrás como, por exemplo, com a simbiose entre bicheiros e autoridades. A cumplicidade entre os que deveriam defender as leis e os infratores destas, ofereceu não apenas know how ao crime mas degenerou as instituições. A luta entre o poder paralelo hoje existente e o poder legal deverá logo levar o Brasil a uma condição mais grave que a que a população do Líbano conviveu nos anos 70 e mais preocupante do que a Colômbia hoje se encontra. Isso já é, no momento, constatado de forma clara em algumas regiões e nos fatos que se multiplicam diariamente em algumas capitais. Uma guerra aberta está sendo travada. Esta é uma verdade que não deve ser subestimada ou minimizada. Nem há evasivas.
Parceria Bandos brasileiros x FARC é resultado natural
Um cenário no qual a economia e o dia a dia de uma sociedade são influenciados, mesmo co-gerenciados, pela ação externa de grupos alheios ou estranhos ao aparelho legal, faz parte da realidade no Brasil hoje.
O caso dos bandos da droga brasileiros, onde passou despercebido que o crime organizado ampliava sua malha além das fronteiras e aliava-se a forças organizadas como a FARC colombiana, numa parceria tanto financeira como militar, seria o exemplo mais claro deste avanço incontrolável. O agravante situa-se numa diferença geográfica de atuação. Enquanto a FARC age na proteção de uma selva natural, distantes das grandes populações urbanas, com incursões nestas áreas, no Brasil o caso se dá nas selvas de pedra das grandes cidades e nas barbas das autoridades. Um objetivo que a própria FARC ainda não alcançou.
O treinamento militar e intercâmbio é apenas uma particularidade das alianças existentes nestas situações.
Os estágios táticos no caminho para a ascensão ao estado generalizado de domínio exigem não somente determinação mas sobretudo métodos de intimidação e práticas violentas que sistematicamente adquirem novos e sucessivos níveis, de acordo com a resistência encontrada ou com a facilidade ou dificuldade na eliminação dos obstáculos imediatos.
Essa experiência não é limitada apenas a algumas nações da América do Sul, mas o fenômeno vem ocorrendo sob diversos aspectos em outras partes do mundo, possuindo no seu mérito o cunho até mesmo religioso. A surprêsa no plano internacional é constatar que o Brasil encontra-se idem neste grupo e em um patamar muito além do imaginável, aparentemente impotente para fazer frente ao que está por vir. Tanto faz a denominação das diversas forças paralelas em ação no Brasil, elas não passam de simples metonomásias de similares existentes, sejam na citada Colômbia, Indonésia, etc.
As fotos da selvageria
A brutalidade usada por esse literal poder paralelo, e a pecularidade de que ele não conhece freios nem mesmo entre as paredes de uma prisão de segurança máxima, causa espanto, perplexidade e levanta uma séria interrogação de como na verdade as bases da sociedade brasileira estão corroídas e se os alicerces de uma democracia mais ou menos recente não estariam prestes a ser danificados, levando em conta que podem estar, embora a olho nu estes danos ainda não sejam visíveis.
As três fotos que apresentamos nos links abaixo, foram enviadas por uma fonte que prefere ficar no anonimato. Segundo ela, as fotos seriam inéditas e testemunham a selvageria da violência que tem se ramificado no Brasil. Estas fotografias são o resultado da última rebelião ocorrida em uma penitenciária no Rio de Janeiro. Sob o comando do chefe-maior de um bando criminoso, Fernandinho Beira-Mar, a crueldade refuta ponderações sobre o estado que as coisas chegaram e silenciam qualquer um.
Pouco importa a origem ou ineditismo das fotos. O que importa é a desumanidade delas. A selvageria sem precedentes. A esta altura dos acontecimentos nada ajuda procurar definir as causas e sim buscar soluções.
A publicação das mesmas em nosso site foi uma decisão que exigiu reflexão. Antes disso as mesmas causaram esturpor a dois jornalistas estrangeiros aos quais as apresentamos. Um deles julgou tratar-se de uma das guerras civis nos confins da África, outro de vítimas dos grupos selvagens que agem na Ásia. Ambos pasmaram ao saber que trata-se do Brasil do futebol e carnaval.
Seja nossa denúncia para quem ainda duvida se o Brasil não está também vivendo uma guerra. E um protesto contra a violência que se abate sobre, como sempre, nosso povo.
FOTO 1 (sem comentários)
FOTO 2 (sem comentários)
FOTO 3 (sem comentários)
FOTO 4 (sem comentários)


Geraldo Alckmin, PCC e a Imprensa 

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/DIajCueyreo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Em São Paulo também tem tráfico à luz do dia e crianças a serviço do crime.
O sol está forte, mas a claridade não intimida. Crianças, algumas com menos de 10 anos, assobiam quando  viaturas da polícia rondam a “boca” do tráfico. No comando das vendas está sempre um adolescente . Parece coisa de documentário feito nas favelas do Rio de Janeiro, mas é São Paulo. “A cada viatura que ronda o local, algumas crianças corriam para dar o alerta. Outras horas um simples assobio é suficiente para alertar os traficantes sobre o perigo eminente.”“O tráfico é como uma empresa que não exige mão-de-obra qualificada, não pede experiência e oferece plano de carreira”, define o delegado da Infância e Juventude, José Augusto Pupim, para explicar  as razões que tornam a vida no crime tão atrativa para os jovens.Os menores são alvos preferenciais dos criminosos. “Muitos menores assumem a posse das drogas para livrar traficantes  do flagrante. A proposta de dinheiro fácil é a isca para essas crianças, que são seduzidas porque querem comprar o tênis e a roupa da moda.”O Epocaestado  cumpre o seu papel e traz à tona o problema.Cabe agora as autoridades enfrentar o fato com seriedade.
Porque a midia bandida não fala nada a respeito desse assunto?
A pergunta que fica no ar é essa:
Onde esta a OAB?

Onde esta o STJ?

Onde estão os politicos?

Onde esta MP?

Onde estãos as Ongs?

Onde esta o Conselho Tutelar?

Onde esta o Estatuto do Menor e do Adolescente?

Onde estão escondidos os integrantes dos Direitos Humanos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário