quarta-feira, 27 de abril de 2011

26 MANEIRAS DE DIZER QUE VAI CAGAR...

Vai cagar ??!!!!


Agora você tem um Aparato  de frases pra dizer quando for dar um Chocolate  pro vaso.


1. Vou colocar o 0rnitorrinco  para Nadar .

2. Vou inscrever o ROBINHO  no Cursos  de NATAÇÃO .

3. Vou Sujar  a  Porcelana .

4. Vou fazer uma Arte Barroca .

5. Vou libertar o Mandela .

6. Vou colocar a Daiane dos Santos  para dar o Duplo twist carpado

7. Estou indo declarar Lei Áurea .

8. O meu Amigo  do Interior  quer conhecer o Lago ..

9. Vou mandar um Fax  pro Tietê .

10. Estou indo Fritar  uns Nuggets .

11. Vou BOTAR  o Almirante Barroso  pra Navegar .

12. Vou cortar o Rabo-de-macaco .

13. Vou Ligar  a Máquina de churros .

14. Vou Mandar  o Elevador  pro Térreo .

15. Vou lá Murchar  as Flores no Azulejo

16. Afogar  a Preta Gil .

17. Vou ali fazer um Depósito  no Bank Boston .

18. Vou mandar um BBB  pro PAREDÂo .

19. Vou ali Atender  um Chamado  da Natureza .

20. Vou Calcular  meu PIB .

21.Eu vou bater um barro ...

22.Eu vou Bater  uma lage ...

23.Eu vou pagar  o O Véio ...

24.Eu vou fazer o Número 2

25.Bater um barro ...

26.Eu vou Defecar ...

 27. Jogar  uma Merda .

 Se você Gostou ou achou muito DÉBIL METAL ou uma tremenda Porcaria essa Postagem . Opine Elogiando ou Criticando

Pois o importante e você dar a sua Opinião  e Registrar  a sua Passagem

 No meu Blog ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário